Alan Ruschel, agora no Londrina, reencontrará a Chapecoense, na próxima sexta-feira (3). Visto que as equipes se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. Aliás, essa não será a primeira vez que o jogador enfrentará seu ex-clube. Já que, ano passado, quando defendia o América-MG, Ruschel jogou contra o Verdão, pela Série A da competição, em30 de novembro.
Aliás, Alan Ruschel teve uma passagem marcante pela Chapecoense, principalmente após o acidente aéreo, que vitimou quase todo o elenco e vários jornalistas. Mas o jogador foi um dos poucos sobreviventes e, assim, participou de jogos históricos contra Barcelona e Lyon. Bem como o duelo contra Roma, quando marcou seu primeiro gol após retornar aos gramados. Por fim, antes de se despedir da Chape, Alan ajudou a equipe a conquistar o acesso.
Pelo Londrina, Alan Ruschel disputou quatro partidas. Além disso, vem realizando bons treinos. Dessa maneira, é uma das opções para o técnico Adilson Batista. Principalmente por ser polivalente. Assim, pode atuar como lateral ou meia avançado.
“Será mais um encontro com a Chapecoense desde a minha saída do clube. Com certeza vai ser um reencontro especial, pois tenho uma história muito bonita vestindo a camisa da Chape. Agora estou totalmente focado aqui no Londrina, preparado para a partida e estou à disposição do treinador. O torcedor do Tubarão pode ter certeza que dentro de campo darei meu melhor para defender as cores dessa camisa, pois estou muito feliz aqui” disse Alan Ruschel.
Por fim, Chapecoense e Londrina se enfrentam nesta sexta-feira (3), na Arena Condá, às 19h (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Aliás, as duas equipes possuem 11 pontos. A saber, a equipe paranaense ocupa a 11ª posição e o Verdão, a 13ª.
Foto destaque: Divulgação