Foto destaque: Reprodução/ Mourão Panda /América

Nesta quinta-feira (17), o América-MG recebeu no Arena Independência, o time do Cuiabá. A partida não saiu do 0 x 0, dando ao Coelho o primeiro ponto do Campeonato Brasileiro Série A, e o Dourado, o segundo. A jogo foi o primeiro da temporada do América sem o comando de Lisca.

1º Tempo

A princípio, a partida iniciou bem equilibrada, fraca para ambos os clubes. Na primeira bola do jogo, aos quatro minutos, Ademir bateu dentro da área e Paulão afastou para a linha de fundo. Logo depois,  Juninho perdeu chance clara de gol. Já o Cuiabá, tentava atuar no contra ataque e na bola aérea, sem sucesso. O restante da partida foi truncado e sem mais chances.

Advertisement

2º Tempo

Do mesmo modo, a etapa final foi pacata e sem grandes emoções. Mesmo sem muitas oportunidades, o América-MG tentou criar oportunidades com Rodolfo, tentando de fora da área e parando nas mãos do goleiro Walter. Em seguida, Ademir tentou mais uma vez, também nas mãos do goleiro Walter. A partida contou com mais algumas tentativas, especialmente de Ribamar que cabeceou por cima do gol, perdendo a chance de abrir o placar.

América-MG x Cuiabá– E agora?

Em suma, agora o América-MG vai ao Allianz Parque enfrentar Palmeiras, domingo, às 11h (de Brasília). Já o Cuiabá, no mesmo dia, recebe o Grêmio, às 16h, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Ambos os clubes buscam os primeiros três pontos na competição para melhorar a posição na tabela. A situação do América é ainda mais crítica, sem o técnico Lisca, sem vencer a sete partidas e com apenas um ponto no Brasileirão, o clube busca se recuperar o mais rápido possível na temporada.

Melhores momentos – América-MG x Cuiabá

Foto destaque: Reprodução/ Mourão Panda /América

Giovana Duarte on InstagramGiovana Duarte on Twitter
mm
Jornalista em formação, setorista do América-MG, curiosa e apaixonada por esporte e comunicação.

Related Post