CSA x América-MG

Na última terça-feira (19), o CSA recebeu o América-MG no Rei Pelé pela Copa do Brasil 2022. Dessa forma, o Coelhão não teve dó dos mandantes e venceu com certa tranquilidade. Por outro lado, o Azulão se complicou e vê a classificação distante nesse momento. Confira como foi a partida entre as equipes.

1° TEMPO

De antemão, o 1º tempo foi de poucas chances de ambos os lados. Então, somente aos 15 minutos o América teve a chance de abrir o placar. Após saída de bola errada de Marcelo Carné, a bola parou no pé de Everaldo, que rolou para Juninho, o meia apenas desviou para o gol vazio, mas Werley afastou em cima da linha. Essa foi a única boa chance do Coelho na etapa inicial.

Advertisement

Depois, aos 36′, foi a vez do CSA tentar tirar o zero do placar. Após bola rebatida, Ernandes bateu forte para boa defesa de Jaílson, no rebote o lateral tentou de novo, mas a bola saiu. O time da casa não conseguiu mais nada durante o 1º tempo e o placar terminou 0 x 0.

2° TEMPO

Na segunda etapa, o time mineiro não deu chances para o CSA. Assim, logos aos 11 minutos, em jogada ensaiada de escanteio, o zagueiro Éder subiu sozinho e testou para o gol, 1 x 0 América-MG. Pelo lado dos donos da casa, faltava criatividade e o goleiro Jaílson pouco trabalhou durante o 2º tempo. Em mais uma boa joga do América-MG, o time veio trocando passes desde o campo de defesa, até que Juninho recebeu de novo dentro de área, mas dessa vez rolou para Matheusinho ampliar.

A pressão continuou pelos visitantes, em novo escanteio, a bola veio na primeira trave, Zé Ricardo desviou e a bola saiu por muito pouco. No final, em cobrança de falta, Patric apenas rolou para Pedrinho, que segue com o pé calibrado, bateu forte, a bola desviou e matou o goleiro. Placar final 3 x 0 para o América-MG em um segundo tempo perfeito dos mineiros.

CSA X AMÉRICA-MG – E AGORA?

Com a vitória, o América-MG encaminhou muito bem a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. A temporada do Coelho não para e nesse domingo (24) vai ao litoral paulista enfrentar o Santos pelo Brasileirão. Já o CSA, vai precisar de uma partida de volta histórica se quiser se classificar. Agora, o Azulão tem mais um problema na sexta-feira (22), quando enfrenta o Bahia, novamente em casa, pela Série B do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – CSA X AMÉRICA-MG

Foto destaque: Divulgação/América-MG 

Henrique Duarte
Oi, eu sou o Henrique Duarte. Um apaixonado por futebol, que precisa se expressar através das palavras como o esporte é emocionante e importante para a vida de todos. O jornalismo é minha maior ferramenta para realizar sonhos, por isso uso por aqui e em todos os lugares.

Related Post