América-MG x Fluminense

O América-MG venceu o Fluminense, por 1 x 0, neste domingo (8), no Independência. A saber, o duelo foi válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, Ademir marcou o gol da partida, no segundo tempo.

1º TEMPO

O Fluminense assustou aos sete minutos de jogo. Dessa maneira, após passe de Nenê, Egídio chutou e o goleiro Matheus Cavichioli fez a defesa. No rebote, Fred chutou e o arqueiro salvou novamente. Ao passo que o América-MG tentou cobrança de escanteio ensaiada. Mas a defesa fez o corte. Posteriormente, aos 20’, Nenê cruzou para a área e Fred tentou o cabeceio. Contudo, não alcançou a bola. Por outro lado, a arbitragem já marcava impedimento no lance.

Advertisement

Aos 22’, os donos da casa levaram perigo com Felipe Azevedo. Posto que, após lançamento, o atacante chutou e a bola passou perto. E aos 25’, Fabrício jogou na área e a bola quase surpreendeu o goleiro Marcos Felipe. Inclusive, o arqueiro fez ótima defesa, aos 33’, em chute de Ademir. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, o Tricolor tentou o contra-ataque com Nenê, que fez o levantamento na área. Mas Bauermann fez o corte.

2º TEMPO

Logo aos dois minutos, o América-MG saiu em contra-ataque com Chrigor, que bateu para o gol. No entanto, Marcos Felipe fez a defesa. Ao passo que, aos sete, foi a vez do Fluminense ir ao ataque. Contudo, Kayky acabou errando o passe. Posteriormente, aos 17’, o Tricolor chegou com Martinelli, que recebeu o passe de Egídio e chutou da entrada da área. Mas a bola foi por cima. Enquanto o Coelho teve boa oportunidade com Ademir, que arriscou de longe e o goleiro espalmou.

Aliás, foi de Ademir o gol do América-MG, aos 26’. Dessa forma. Patric levantou na área, Fabrício desviou e a bola sobrou com o meia, que mandou para o fundo das redes. Posteriormente, aos 37’, os donos da casa tiveram mais uma boa chance, com Chrigor. A saber, após levantamento, o atacante ficou cara a cara com Marcos Felipe e chutou. Mas o goleiro fez ótima defesa. Inclusive, o arqueiro salvou mais uma aos 48’, em chute de Rodolfo. Por fim, na sequência, aos 49’, o Tricolor teve a chance do empate com Matheus Martins, que acabou sendo travado na hora do chute.

AMÉRICA-MG X FLUMINENSE – E AGORA?

Com o resultado, o América-MG chegou aos 14 pontos. No entanto, segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição. Ao passo que o Fluminense segue com 17 pontos, na 12ª colocação. Agora o Tricolor volta suas atenções para a Libertadores. Já que enfrenta o Barcelona de Guayaquil, na próxima quinta-feira (12), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela ida das quartas de final da competição. Enquanto o Coelho volta a campo na outra segunda-feira (16), quando enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, às 20h, pela 16ª rodada do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – AMÉRICA-MG X FLUMINENSE

Foto destaque: Mailson Santana/Fluminense FC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Related Post