América-MG e Ceará

América-MG e Ceará se enfrentam neste domingo (29) pela 18ª rodada do Brasileirão Série A, às 11h (horário de Brasília). O jogo no Independência mostra duas realidades distintas. Os donos da casa tentam sair da zona do rebaixamento. Do mesmo modo, o Coelho conquistou apenas 15 pontos em 17 jogos e está na vice-lanterna do campeonato. Por outro lado, o Vozão está em 8º, com 24 pontos e o mesmo número de jogos. O clube cearense é o segundo que menos perdeu na competição, são apenas três derrotas. Assim, a disputa vale muito, já que pode tirar os mineiros da zona de rebaixamento, caso contem com uma combinação de resultados. Enquanto os cearenses pode encostar mais ainda no G-6.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

AMÉRICA-MG

O América-MG venceu apenas três vezes no campeonato. Assim, os mineiros precisam reencontrar a vitória para ficar em situação mais confortável. A boa notícia é que, em casa, o Coelho perdeu apenas uma vez para seu adversário. Entretanto, Vagner Mancini não pode contar com Chrigor, Zé Ricardo, Jori, Alê e Léo Passos, que estão infectados com a Covid-19. O atacante Ribamar também é desfalque por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa.

CEARÁ

Por outro lado, apesar de ter interrompido sua sequência invicto, o Ceará continua bem no Brasileirão. Quatro jogadores são desfalques: João Ricardo, Oliveira e Klaus, que seguem em transição, e Buiú, que trata uma inflamação no joelho direito. Assim, Guto Ferreira não deve ter dificuldades para montar o time, que deve ser o mesmo que enfrentou o Flamengo. Em oito jogos fora de casa, o Vozão empatou seis vezes e perdeu duas. Portanto, ainda não venceu como visitante no campeonato.

RETROSPECTO – AMÉRICA-MG x CEARÁ

De antemão, a disputa entre América-MG e Ceará traz um retrospecto positivo para o clube mineiro. Em 27 jogos, o Coelho venceu 11 vezes, o Vozão levou a melhor em seis e as equipes empataram dez. Como mandante, o retrospecto também é favorável para os donos da casa. Dessa forma, em 17 encontros, os mineiros ganharam nove vezes, os nordestinos ganharam uma e o placar terminou igual em sete.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar do retrospecto positivo para os donos da casa, o Ceará tem vantagem no confronto por estar melhor na competição. Mesmo que ainda não tenha ganhado fora de casa, o Vozão pode romper com esta estatística nesse domingo. Já que vai encarar um América-MG com alguns desfalques e na zona de rebaixamento. Dessa forma, é uma boa apostar na vitória dos visitantes, que devem ganhar por 2 x 0.

Odds: 1 (2.50) | X (3.10)| 2 (2.90)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Enrico Bertagnoli
Me formei em Jornalismo por gostar de sempre saber a verdade dos fatos. Gosto de me comunicar, amo esporte e música. Sonho em ser repórter.

Cyber


Related Post