América-MG x Criciúma - Prognóstico da 3ª Fase da Copa do Brasil 2021

Na noite desta quarta-feira (2), o América-MG recebe o Criciúma, no Estádio Independência, às 21h30 (horário de Brasília). Em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2021. Dessa maneira, o Coelho tenta se recuperar da derrota na estreia do Brasileirão. Querendo repetir a campanha do ano passado no torneio. Por outro lado, o Tigre Catarinense busca um rumo, após um início terrível de temporada.

AMÉRICA-MG

O Decacampeão teve um bom início de ano, fazendo a segunda melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro. Eliminando o Cruzeiro na semifinal com duas vitórias e chegando à final. Porém, ficando com o vice depois de dois empates com o Atlético-MG. Por conseguinte, na Copa do Brasil, o América-MG estreou na competição eliminando o Treze da Paraíba, no Estádio Amigão, ao vencer por 1 x 0.

Advertisement

Em seguida, o Coelhão passou pelo Ferroviário do Ceará, avançando nos pênaltis. Em conclusão, o técnico Lisca focou a preparação nas finalizações. Visto que o time carrega um jejum de três jogos sem marcar e usou campanha do ano passado no mesmo torneio, de motivação para sair na frente no primeiro duelo.

CRICIÚMA

Campeão em 1991, O Tricolor Predestinado ainda tenta se encontrar na temporada. Sendo assim, depois de uma pífia campanha no Campeonato Catarinense, que culminou em rebaixamento, ficando na penúltima posição do certame. O Criciúma chega para este confronto, com seu terceiro treinador, após passagens de Hemerson Maria e Wilson Vaterkemper. O ídolo Paulo Baier chegou para tentar levantar o Tigre.

Em contraste com o estadual, o time barriga verde avançou na Copa do Brasil eliminando o Marília, pois jogava pelo empate. E a Ponte Preta nos pênaltis. Por fim, a equipe estreou com vitória na Série C, sobre o Ituano por 1 x 0 e chega com ânimo renovado para surpreender os mineiros.

RETROSPECTO – AMÉRICA-MG X CRICIÚMA

Nesse sentido, América-MG e Criciúma já se enfrentaram pelos Brasileirões das Séries A,B e C e Copa Sul-Minas. Assim, em 17 jogos, o Coelho leva vantagem com oito vitórias. O Tigre tem três triunfos e ainda ocorreram seis empates. O último confronto aconteceu pela Série B de 2019, com vitória mineira por 2 x 1, no Independência, pela rodada 22.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, são equipes que vivem momentos bem diferentes. O América-MG passa por certa instabilidade, mas possui um time mais  encorpado e com condições de conseguir a vitória. Já o Criciúma, depois do desastre no Estadual, busca um caminho com Paulo Baier e conseguiu uma motivação ao vencer o Ituano pela Série C. O palpite é de 3 x 1 para o Coelho.

Odds: 1 (1.36)/ x (5.00)/ 2 (6.00)

Foto Destaque: Reprodução/Mourão Panda/América-MG

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

1xBet


Related Post