América-MG x CSA

Antes de tudo, nesta terça-feira (10), às 19h (horário de Brasília), acontece no Estádio Independência, em Belo Horizonte, América-MG x CSA, duelo válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil 2022. Então, o Coelhão chega com a vaga bem encaminhada, enquanto o Azulão vai em busca de uma virada histórica. Confira o prognóstico da partida.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

AMÉRICA-MG

Primeiramente, o América-MG, jogando em seu estádio, chega como favorito a vencer a partida e à classificação. Nesse sentido, Vagner Mancini deve até mesclar um pouco o time. Inclusive, o treinador tem uma longa lista de lesionados, o que já vai mexer muito na equipe titular. Por fim, o Coelhão quer emplacar uma boa sequência de olho no andamento da temporada, disputando três importantes competições.

Nesse sentido, o Coelhão vem de uma boa vitória no clássico contra o Atlético-MG. O time fez um bom jogo e superou o forte elenco de Hulk e companhia, mesmo terminando o jogo com um jogador a menos. O destaque da partida foi o goleiro Jaílson, com defesas importantes, mas o time no geral fez um bom jogo . O time quer repetir a boa atuação para sair com a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

CSA

A saber, o CSA visita o Coelhão em Belo Horizonte, sabendo da dificuldade deste duelo. Assim, o time de Mozart Santos também tem uma extensa lista de desfalques, como por exemplo, Anderson Martins que faz uma recuperação para voltar 100%. Além disso, Lucão e Lourenço já atuaram por outro clubes na competição e o regulamento não permite que os atletas estejam presentes nesse duelo.

O time visitantes vem de derrota na Série B no último sábado, contra o Vasco. Na ocasião, o time até fez um bom jogo, mesmo longe de casa, mas acabou cedendo às inúmeras tentativas do Vasco de marcar, contando com a força de sua torcida, 1 x 0 para os cariocas. Dessa vez, a missão é ainda mais difícil, o time precisa fazer pelo menos três gols de diferença para buscar a decisão por pênaltis e quatro gols para se classificar direto.

RETROSPECTO – AMÉRICA-MG X CSA

A saber, não têm um longo histórico de confrontos, são apenas quatro partidas até aqui. Dessa forma, o América-MG é soberano nesse duelo, são quatro vitórias para os mineiros, ou seja, o CSA nunca venceu o time mineiro.  Além disso, o time alagoano marcou apenas um gol contra o Coelhão até o momento. O último confronto entre as equipes foi o 1º jogo dessa fase e o América-MG venceu por 3 x 0, como sabemos.

APOSTA INDICADA E PALPITE – AMÉRICA-MG x CSA

Em síntese, o América-MG vem para decidir o duelo em casa e confirmar a classificação, que foi bem encaminhada no jogo anterior. Por outro lado, o CSA, longe de seus domínios, vai ter que fazer história se quiser se classificar, mas as chances são muito baixas. Logo, a aposta indicada para América-MG x CSA é de um jogo tranquilo para os donos da casa, com vitória com 2 x 0 dessa vez.

Odds: 1 (1.51) | x (3.76) | 2 (6.40)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Henrique Duarte
Oi, eu sou o Henrique Duarte. Um apaixonado por futebol, que precisa se expressar através das palavras como o esporte é emocionante e importante para a vida de todos. O jornalismo é minha maior ferramenta para realizar sonhos, por isso uso por aqui e em todos os lugares.

Related Post