Athletico-PR leva a melhor e vence o América-MG com go aos 42 do segundo tempo

Neste domingo (30), na Arena da Baixada, o Athletico-PR venceu o América-MG pelo placar de 1 x 0,  e estreou no Brasileirão Série A 2021 com os três pontos na conta. Com belo gol na reta final da partida, o América amarga uma derrota indigesta na 1ª rodada da competição.

1° Tempo

A princípio, o começo foi bem equilibrado, com chances para ambos os clubes. Contando com 57% de posse de bola para o Athletico-PR e 43% para o América-MG. Contudo, em relação ao ritmo do jogo, quem conduziu a maior parte da partida foi o Furacão, tendo também a primeira finalização do jogo, de encontro com o travessão. No mais, o duelo contou com boas atuações dos goleiros Matheus Cavichioli e Santos, que defendeu a finalização de Felipe.

Advertisement

2° Tempo

Assim como no 1° tempo, a segunda etapa contou com o equilíbrio entre as equipes. Inclusive em relação ao desperdício de gols, com a chance de Juninho, do Coelho, abrir o placar e Kayzer, do Furacão, de cabeça, esbarrando em mais uma defesa do goleiro Matheus Cavichioli. Entretanto, apesar da excelente atuação dos goleiros, aos 41 minutos, o atacante Carlos Eduardo abriu o placar com golaço para o Athletico-PR. Contudo, na reta final, o América teve a oportunidade de empatar o jogo desperdiçada por Zé Ricardo. Assim, quem levou a melhor foi o Furacão, somando três pontos na estreia do Brasileirão Série A 2021. 

Athletico-PR x América-MG – E agora?

Em suma, o Athletico volta a campo na próxima quinta-feira (3), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Avaí. A partida será as 19h (Horário de Brasília), na Ressacada. Do mesmo modo, o América, entra em campo também pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (2), contra o Criciúma, na Arena Independência. 

Melhores Momentos – Athletico-PR x América-MG

Em breve.

Foto destaque: Divulgação/Athletico

Giovana Duarte on InstagramGiovana Duarte on Twitter
mm
Jornalista em formação, setorista do América-MG, curiosa e apaixonada por esporte e comunicação.

1xBet


Related Post