Athletico-PR enfrenta o América-MG pela 1ª rodada do Brasileirão.

Athletico-PR x América Mineiro enfrentam-se neste domingo (30), em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena da Baixada, às 18h15 (horário de Brasília). Assim, os clubes buscam iniciar com os três pontos na competição.

A princípio, o confronto estava marcado para as 16h (horário de Brasília), e devido às restrições em Curitiba, que proibiu eventos esportivos aos fins de semana e promoveu toque de recolher das 21h às 5h, o Furacão solicitou à CBF alteração do jogo para segunda-feira (31). Em contrapartida, a CBF somente aceitou alterar o horário do confronto, para as 18h15 (horário de Brasília).

Advertisement
Receba até R$ 500 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$500.

More Less

Athletico-PR

A saber, classificado para as oitavas de final da Sul-Americana com a segunda melhor campanha e disputando as quartas de final do Campeonato Paranaense, o Athletico-PR chega forte também  para a 1ª rodada do Brasileirão.  De antemão, o clube pode contar com um novo reforço para o duelo contra o América-MG. David Terans, meio campista e ex-Peñarol, chega com contrato de quatro anos e já está apto para integrar o elenco do Furacão.

Em suma, com um retrospecto equilibrado, o Athletico conta com 17 jogos, dez vitórias, seis empates e apenas uma derrota na temporada 2021.

América-MG

Por outro lado, o Coelho também vem de decisão. No último final de semana, o América disputou a final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG, confrontos nos quais o marcador não saiu do 0 x 0, dando ao Galo o título pela melhor campanha da competição e ao América-MG o vice campeonato.

Assim como o Athletico, o clube anunciou novo reforço para a temporada, o lateral-esquerdo Alan Ruschel, que deve estrear pelo Coelho na partida deste domingoPor fim, o América também conta com um retrospecto equilibrado, em 17 jogos contou com dez vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Retrospecto Athletico-PR x América-MG

Em síntese, segundo o site Goal, os clubes já se enfrentaram em 11 oportunidades e nessas, quem saiu com a melhor foi o América-MG, com cinco vitórias, contra quatro do adversário. Nas duas outras oportunidades, os confrontos saíram empatados. Já em saldo de gols, a vantagem é do Furacão, que marcou 11 vezes contra o Coelho, e em contrapartida levou oito.

Aposta indicada e palpite

À primeira vista, o retrospecto está equilibrado. Ademais, ambos os clubes vem para a partida com a confiança elevada. O América, apesar de ter terminado como vice do Campeonato Mineiro, não perdeu nenhum do dois jogos da final, dando trabalho para o Galo. E sob o mesmo ponto de vista, o Athletico chega para o jogo após se classificar para as oitavas de final da Sul-Americana goleando e carimbando a passagem com o placar de 4 x 0 contra o Aucas, mas com menos tempo de recuperação entre as partidas. Com isso, o palpite por um empate pelo placar de 2 x 2.

Odds: (2.05) (3.40) (3.40)

Foto destaque: Reprodução/Por dentro de Minas

Giovana Duarte on InstagramGiovana Duarte on Twitter
mm
Jornalista em formação, setorista do América-MG, curiosa e apaixonada por esporte e comunicação.

1xBet


Related Post