Athletico-PR x Ceará

Neste sábado (7), o Athletico-PR venceu o Ceará por 1 x 0, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 5º rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Abner no 2º tempo, o Furacão sobe quatro posições, enquanto o Vovô acumula terceira derrota seguida na competição.

1º TEMPO

Em um jogo com baixa qualidade técnica, o Athletico-PR entrou em campo sem treinador e sob o olhar do novo diretor técnico Felipão,  marcando presença no camarote para assistir a partida contra o Alvinegro. No primeiro tempo, o Rubro-negro tomou a iniciativa e foi para o ataque. Com chutes de Terans e Marcelo Cirino, o Furacão levou perigo no gol de João Ricardo. Além do lance de Vitinho pela esquerda, com chute de fora da área.  Por sua vez, o Ceará não se encontrava em campo, dessa forma o Vozão passou longe dos donos da casa. Encerrando assim o primeiro em 0 x 0.

Advertisement

2º TEMPO 

O 2º tempo começou com o Furacão fazendo o único gol da partida. Aos 3’, Canobbio passou para Matheus Fernandes que mandou na área, no bate e rebate a bola sobrou para Abner abrir o placar fazendo 1 x 0 Athletico-PR. Cinco minutos depois o VAR é acionado e revisa o lance entre Gabriel Lacerda e Vitor Roque, com isso marca pênalti contra o Ceará.

Terans cobra e perde oportunidade de ampliar o placar. Logo após, o Vozão tenta o empate no cruzamento para Gabriel Lacerda, que aparece sozinho e cabeceia por cima do gol, bem como Rodrigo Lindoso chuta de fora da área assustando Bento. Desse modo, o empate não aconteceu. 

ATHLETICO-PR X CEARÁ – E AGORA?

O Athletico-PR subiu para a 12° com seis pontos em cinco jogos. O próximo jogo do Furacão é contra o Tocantinópolis , na terça-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada sob o comando de Felipão.

Por fim, o Ceará perdeu a terceira partida seguida no Brasileirão e ficou na 16º posição com três pontos em quatro jogos. Da mesma forma, o Vozão enfrentará o Tombense na quarta-feira (11), às 19h, em casa. Os dois times jogam a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil

MELHORES MOMENTOS –ATHLETICO-PR X CEARÁ

Foto destaque: Reprodução/ Athletico-PR

Danikelli do Monte

Related Post