Atlético-GO x Goiás

Antes de mais nada, Atlético-GO e Goiás se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22) às 19:00 horário de Brasília. Desse modo, a partida de ida será no Estádio Antônio Accioly. Além disso, a transmissão será na TV e na internet por SporTV, Premiere e Globoplay. A partida de volta já possui data e local marcados e acontecerá no dia 13 de Julho, na Serrinha.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

ATLÉTICO-GO

O Atlético-GO vai empolgado para o clássico contra o Goiás, após boa vitória de virada em casa, diante do Juventude, pelo Brasileirão. Assim, o resultado tirou a equipe da zona de rebaixamento da competição. Na Copa do Brasil, o time do técnico Jorginho eliminou o União Rondonópolis-MT, Nova Venécia-ES e o Cuiabá.

Advertisement

Em contrapartida, o Rubro-negro terá um desfalque importante para a peleja. Trata-se do atacante Churín, que já atuou pelo Grêmio nesta edição e, portanto, não poderá defender a equipe goiana. Além disso, o lateral-direito Dudu e o zagueiro Wanderson também estão fora, ambos machucados.


GOIÁS

Diferentemente do momento do rival desta noite, o Goiás completou quatro jogos sem vencer. Por isso, a equipe amarga uma situação difícil na temporada. O time de Jair Ventura entrou na zona de rebaixamento após derrota para o Corinthians. A saber, os goianos chegaram às oitavas da Copa do Brasil após passar pelo Sousa-PB, Criciúma e Bragantino.

Embora o momento seja ruim, o Verdão aposta no retorno de importantes jogadores, que não atuaram na derrota do último domingo (19). Sendo assim, o elenco conta com o zagueiro Reynaldo e o meio-campista Matheus Sales, que voltam de suspensão. Apodi, recuperado de lesão, é outro atleta que fica à disposição. Nesse sentido, a equipe espera ter melhor desempenho no duelo contra o Atlético-GO.


RETROSPECTO – ATLÉTICO-GO X GOIÁS

Inegavelmente, o confronto desta quarta-feira pela Copa do Brasil é histórico, e tem gerado expectativas entre os torcedores de ambas as equipes, já que será a primeira vez que se enfrentam nesta competição. Afinal, foram 62 clássicos disputados entre os clubes, em jogos válidos pelo Brasileirão Série A e Série B e Campeonato Goiano. Com isso, o Esmeraldino leva vantagem no histórico com 23 vitórias, ao passo que, o Dragão possui outros 20 triunfos.

O duelo de hoje será o quarto só nesta temporada. Nesse ínterim, o Atlético-GO levou a melhor no Campeonato Goiano, com duas vitórias, levando-o ao título estadual. Todavia, o Goiás deu o troco em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão, vencendo na competição.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o retrospecto entre os dois na temporada é favorável ao Atlético-GO, ou seja, a aposta indicada e palpite é de vitória do Dragão, que promete demonstrar sua força dentro de casa, diante de sua torcida. O placar poderá ser de 2 x 1 para o mandante, uma vez que, apesar do melhor momento em relação ao Goiás, a defesa se mostra instável. Dessa forma, a Bet365 paga 1.75 em apostas para a vitória do Atlético-GO.

Odds: 1(1.75) / x (3.40) / 2(5.25).

mm
Antenado há mais de 20 anos, o esporte é motivo de dedicação do meu tempo. Cresci vendo transmissões e coberturas de grandes competições e me apaixonei pelo jogo. Minha primeira grande lembrança é a Copa do Mundo de 1998 e minha primeira grande experiência in loco foi no ano seguinte, no estádio de Moça Bonita, Bangu-RJ com direito a gol do baixinho Romário.

Related Post