Avaí x Athletico-PR

Avaí e Athletico-PR empataram, em 1 x 1, nesta quinta-feira (3), na Ressacada. A saber, o duelo foi válido pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Assim sendo, Kayzer abriu o placar para o Furacão. Ao passo que Jonathan empatou para o Leão da Ilha.

1º TEMPO

O Avaí começou no ataque. Assim sendo, aos sete minutos, Júnior Dutra arriscou o chute. No entanto, o goleiro Santos fez a defesa. Ao passo que, aos 10’, foi a vez de Lourenço chutar. Mas a bola foi para fora. Ao passo que a primeira oportunidade do Athletico foi aos 25’, com Carlos Eduardo. Posto que o jogador passou pelo adversário e chutou. Contudo, o goleiro Gledson fez a defesa.

Advertisement

Aos 29’, o Leão da Ilha teve uma cobrança de falta a seu favor. Dessa forma, Edilson bateu, a bola desviou na barreira e Santos fez a defesa. Posteriormente, aos 34’, o Furacão saiu na frente com Renato Kayzer. Assim sendo, após bate e rebate na área, a zaga do Avaí tirou, mas a bola bateu no atacante e entrou. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, Nikão chutou. Mas o goleiro ficou com a bola.

2º TEMPO

Mesmo em vantagem, o Athletico-PR começou no ataque. Visto que Carlos Eduardo cruzou, Kayzer desviou e Khellven chutou rasteiro. Mas Gledson fez boa defesa. E aos 10’ foi a vez de Nikão chutar e parar no goleiro. Ao passo que o Avaí assustou aos 20’, em chute de Renato. Mas Santos defendeu sem problemas. Posteriormente, a partida caiu de ritmo. Posto que nenhuma das equipes ameaçava.

Aos 27’, Nikão chutou de fora da área e Gledson espalmou. Na sequência, o Avaí promoveu três mudanças. A saber, uma delas foi a entrada de Jonathan na vaga de Getúlio. Aliás, foi o atacante que deixou tudo igual, aos 29’. Assim sendo, o jogador recebeu o passe de Marcos Serrato e estufou as redes. Na tentativa de voltar a frente no placar, aos 33’, Carlos Eduardo cabeceou. Contudo, a bola foi por cima do gol.

AVAÍ X ATHLETICO-PR – E AGORA?

Com o resultado, qualquer equipe que vencer no jogo de volta, por qualquer placar, fica com a vaga. Ao passo que, caso haja um novo empate, a decisão será nos pênaltis. Já que não há mais a vantagem do gol qualificado. Dessa maneira, o segundo jogo será na próxima quarta-feira (9), na Arena da Baixada, às 19h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – AVAÍ X ATHLETICO-PR

Foto destaque: Frederico Tadeu / Avaí F.C.

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

1xBet


Related Post