Bahia x América-MG

Bahia e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira (30), no estádio Pituaçu, às 19h (horário de Brasília). Assim, os donos da casa vem de partida que foi apontada por muitos como um dos melhores jogos desse Campeonato Brasileiro. E onde o Tricolor Baiano acabou saindo derrota por 3 x 2 para a equipe do Palmeiras. Enquanto isso, jogando no Independência o Coelho acabou empatando com o Internacional por 1 x 1.

BAHIA

Em suma, o Tricolor Baiano se encontra  atualmente na 5ª colocação. Dessa forma, a derrota na última rodada foi bastante lamentado por parte do clube, pois a equipe chegou a está á frente do placar, após virar a partida para 2 x 1. Assim, o Bahia contara com o retorno do atacante Thonny Anderson, que cumpriu suspensão, enquanto isso o zagueiro Conti e o volante Galdezani são dúvidas para a partida desta quarta-feira (30).

Advertisement

AMÉRICA-MG

Por outro lado, o Coelho se encontra em penúltimo lugar (19ª posição) e ainda sem triunfo no campeonato. Com isso, são três empates e quatro derrotas nessas sete primeiras rodadas. A saber, contando as primeiras rodadas do Brasileirão, mais os jogos da Copa do Brasil e final do Campeonato Mineiro, o Coelho está há 11 partidas sem vencer. Dessa forma, Marlon, Gustavo e Ademir são desfalques por lesão, enquanto isso Ramon sentiu incômodo muscular e foi preservado do duelo desta quarta-feira (30). No entanto, a equipe conta com a volta de Ricardo Silva após cumprir suspensão.

Retrospecto – BAHIA X AMÉRICA-MG

Em suma, são 22 partidas realizadas entre as equipes. Com isso, são 11 triunfos do Bahia, três do América-MG e oito empates. Assim, nos últimos cinco jogos entre os times foram dois vencidos pelo América e um pelo Bahia, mais dois empates. A saber, tem três anos que eles não se enfrentam desde o Brasileiro de 2018. Onde, o Tricolor Baiano venceu o jogo em casa por 1 x 0, e o Coelho venceu em seus domínios também por 1 x 0.

Aposta indicada e palpite

Ok, levando em consideração os últimos resultados das duas equipes e também o retrospecto de jogos entre eles, é de se esperar uma partida muito dura. Assim, o Bahia é franco favorito por estar jogando em casa e também por viver um momento melhor. Dessa forma, o palpite é 2 x 1 para a equipe Baiana.

Odds: 1 (2.00) | x (3.10) | 2 (4.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Antonio Eduardo
Antonio Eduardo, estudante de jornalismo pela Fat. Desde muito jovem que gosto de acompanhar futebol, porém não só de assistir, mas também de comentar, pesquisar sobre o jogo. E foi pensando em estar vivenciando e discutindo sobre essa paixão que decidi estudar e no futuro próximo me formar no Jornalismo.

Cyber


Related Post