Botafogo deve repetir escalação contra Vila Nova

Antes de mais nada, o Botafogo atuou muito bem na vitória contra o Vasco por 1 x 0, mesmo tendo perdido nos pênaltis. Por isso, o técnico Marcelo Chamusca optou por repetir a escalação do Alvinegro que iniciou aquela partida. Contudo, no banco de reservas, tem novidades. O Glorioso apresentou, nesta quinta-feira (27), os reforços Chay e Daniel Borges. Além disso, a CBF já publicou no BID. Portanto, estão aptos para jogar na próxima sexta-feira (28), diante do Vila Nova, pela estreia na Série B.

Em suma, o Glorioso deve entrar em campo com Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan, Paulo Victor; Romildo, Ricardinho, Pedro Castro; Ronald, Rafael Navarro, Marco Antônio. O autor do gol da vitória do Botafogo no tempo normal, o zagueiro Gilvan deve ser a dupla de zaga mais uma vez do capitão Kanu.

Além disso, o meia Ricardinho e o volante Romildo ganham mais uma chance na equipe titular, barrando nomes como Matheus Frizzo e Felipe Ferreira, que também chegaram nesta temporada.

O meia Marco Antônio é outro que ganha uma nova chance após a boa atuação do time, contudo, jogando na ponta, em um esquema com três atacantes (um central e dois jogando pelos lados). Marcinho fica no banco.

Devem deixar o banco de reservas, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, por opção técnica do treinador do Botafogo. Além do lateral-direito Vitor Marinho e o atacante Matheus Nascimento, que desceram para o time sub-20, reforçando-o para a disputa da Copa do Brasil Sub-20.

Por fim, estão fora de combate por lesão, os goleiros Diego Cavalieri e Gatito Fernández, o lateral-direito Jonathan e o volante Kayque (que renovou seu contrato nesta semana).

Foto Destaque: Divulgação/Vitor Silva/Botafogo

João Victor Freire on Email
mm
Eu escolhi o jornalismo pois é o que eu sei fazer desde criança. Trabalhar com jornalismo esportivo é um sonho que se realiza a partir de agora.

1xBet


Related Post