Botafogo-SP x Ypiranga - Prognóstico da 13ª Rodada do Brasileirão Série C 2021

Na tarde deste domingo (22), no Estádio Santa Cruz, às 16h (horário de Brasília), em Ribeirão Preto. O Botafogo-SP recebe o Ypiranga pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021, tentando encostar novamente no G4. O Canarinho busca recuperar o topo da tabela.

BOTAFOGO-SP

O Pantera da Mogiana ocupa a 5ª posição do Grupo B, com 19 pontos somados, tendo seis vitórias, um empate e cinco derrotas. Sendo assim, após um bom iníci0, o Botafogo-SP passou a oscilar muito na competição nacional. Prova disso, são as últimas cinco partidas, com dois triunfos, sobre o Ituano por 2 x 1 e Paraná por 1 x 0 em Ribeirão Preto.

Advertisement

Duas derrotas, para o São José pelo placar de 4 x 2 e 1 x 0 para o Mirassol, ambas fora de seus domínios. E um empate sem gols com o Figueirense. Se derrotar o Canarinho, o Tricolor poderá terminar a rodada entre os quatro primeiros.

YPIRANGA

Por conseguinte, o Canarinho caiu para 3ª posição, tendo 23 pontos ganhos. Com a vitória do Criciúma e o empate do Novorizontino. Dessa maneira, o Ypiranga faz uma grande campanha na Série C deste ano, tendo sete vitórias, dois empates e três derrotas. Além disso, os gaúchos tem o melhor ataque do certame, com 20 bolas na rede.

Porém, nas últimas cinco partidas a equipe, assim como o Botafogo-SP, teve seu momento de instabilidade. Foram duas vitórias, sobre o São José por 2 x 1 e 1 x 0 contra o Mirassol. Duas derrotas, para Ituano pro 2 x 1 e Criciúma pela vantagem miníma, no Colosso da Lagoa. E um empate por 1 x 1 com o Paraná. Se triunfar em Ribeirão Preto, o Ypiranga recupera o topo da classificação.

RETROSPECTO – BOTAFOGO-SP X YPIRANGA

Nesse sentido, Botafogo-SP e Ypiranga se enfrentaram sete vezes na história, todas pela Série C do Brasileirão. Assim, são quatro vitórias do Pantera, um empate e dois triunfos do Canarinho. No último confronto, pela Série C deste ano, os gaúchos venceram por 3 x 0 no Colosso da Lagoa, em Erechim.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, duas equipes que vivem momentos parecidos na competição, com muita oscilação. Enquanto o Botafogo-SP busca um equilíbrio para alcançar as quatro primeiras colocações. O Ypiranga busca defender a primeira colocação, coma gordura que acumulou na primeira metade da competição. O palpite é de 2 x 2.

Odds: 1 (2.30) / x (3.10) / 2 (3.00)

Foto Destaque: Reprodução/TV NSPORTS

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Related Post