Brasil de Pelotas e Londrina, empatam na abertura do Brasileirão série B 2021

Brasil de Pelotas e Londrina se enfrentaram pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu nesta sexta feira (28), às 16h ( horário de Brasília), no Estádio Bento Freitas. O Tubarão ficou com um a menos desde o 1° tempo, com a expulsão de Felipe Vieira, e contou com o goleiro César, que salvou no fim e evitou a derrota. Como resultado, a partida acabou em 0 x 0,  com a soma de um ponto para cada equipe na briga pelo Brasileirão da Série B 2021.

1° TEMPO

Portanto, o jogo começou equilibrado, mas a situação do Londrina ficou complicada quando Felipe Vieira recebeu o segundo amarelo e foi expulso, aos 33′. A expulsão obrigou o técnico Roberto Fonseca a mexer na equipe para recompor o sistema defensivo.  Com isso, Adenílson foi sacado para a entrada de Ricardo Luz. Os times foram para o intervalo com o placar zerado.

Advertisement

2ª TEMPO

Portanto, a segunda etapa começou agitada. Mesmo com um a menos, o Londrina foi quem teve a primeira boa chance. Após uma bola levantada na área, Douglas Santos parou no goleiro, e Salatiel chutou em cima da marcação. No entanto, o Xavante logo aproveitou a vantagem numérica e foi para pressão no fim. Depois disso, começou a brilhar o goleiro César. Aos 38′, ele defendeu chute de Ramon e viu Augusto salvar em cima da linha após Gabriel Terra pegar a sobra. Por outro lado, aos 41′, Cristian ficou na cara do gol, e César fez grande defesa. Aos 44′, o goleiro apareceu mais uma vez e foi no ângulo para buscar cabeceio de Ramon. O jogo acabou em 0 x 0 com um ponto para cada time.

BRASIL DE PELOTAS X LONDRINA – E AGORA?

No entanto, com o empate em 0 x 0, as equipes se preparam para a 2ª rodada do Brasileirão.  O Brasil de Pelotas visita o Remo no estádio Baenão, em Belém, às 19h (horário de Brasília), no sábado (5). Além disso,  Londrina se prepara agora para encarar o Brusque, no mesmo dia, às 11h (horário de Brasília), no estádio do Café.

MELHORES MOMENTOS – BRASIL DE PELOTAS X LONDRINA

Foto Destaque: Divulgação/Carlos Insaurriaga/GEB

João Marcos Novack on Email
mm
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

1xBet


Related Post