Brasil de Pelotas está prestes a Anunciar Denilson, ex-São Paulo e Cruzeiro

O experiente volante Denílson, ex-São Paulo e Arsenal já se encontra em Pelotas e deve ser anunciado como o mais novo reforço do Brasil de Pelotas para a disputa da série B do campeonato Brasileiro. Sendo assim, o volante de 33 anos, que estava sem clube, chega para ser a contratação destaque do Xavante.

SOBRE DENÍLSON

Denílson foi revelado pelo São Paulo e teve sua primeira aparição no profissional em 2005. Contudo, após dois anos no clube, o Tricolor vendeu o jogador, que não agradou, para o Arsenal, da Inglaterra. Por lá, o volante jogou quatro temporadas e viveu bons momentos, até perder espaço novamente e ser emprestado ao time que o revelou.

Advertisement

De volta ao Morumbi, Denílson se tornou figurinha carimbada no Tricolor ao estar presente no último título de expressão do clube, a Copa Sudamericana de 2012. Toda via, Denílson passou por muitos problemas de lesões após deixar o Tricolor em junho de 2015. Dessa forma, desde 2015/16, o jogador soma apenas 35 jogos, em sua maioria vindo do banco.

Por fim, Denílson ainda esteve envolvido na punição do Cruzeiro na Série B de 2020, quando a Raposa perdeu seis pontos antes mesmo do campeonato começar. Agora, o jogador que teve sua última passagem no Silema Wanderers, de Malta, está livre no mercado e deve chegar sem custos de transferência para assinar com o Brasil de Pelotas até o final da temporada 2021.

Na carreira, Denílson soma um total de 396 jogos, marcando 14 gols e distribuindo 19 assistências. Além disso, pela Seleção Brasileira, o volante teve constantes aparições nas categorias de base. No entanto, pelo profissonal apareceu em apenas uma oportunidade em amistoso contra a Suiça, mas ficou no banco.

Foto/Reprodução: Twitter Denilson Oficial.

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

1xBet


Related Post