Brusque marca duas vezes no 2° tempo e vence CSA

Antes de mais nada, nesta terça-feira (26), o Brusque recebeu o CSA, no Estádio Augusto Bauer, pela 4ª rodada do Brasileirão Série B. Logo, com gols de Diego Jardel, aos 52′, e Bruno Aguiar, aos 84′, o Quadricolor venceu por 2 x 0.

1° TEMPO

Primeiramente, o jogo começou com o Brusque criando uma boa chance com Fernandinho, batendo de longe. No ataque seguinte, o camisa 11 recebeu na risca da pequena área e foi às redes, mas o juiz flagrou impedimento no lance. Em seguida, o CSA foi para cima, Lourenço arriscou e Ruan Carneiro mandou para escanteio.

2° TEMPO

Na volta do intervalo, a intensidade da partida aumentou. Dessa forma, os primeiros 10 minutos foram boas chances para ambos os lados. O CSA chegou com Osvaldo, e João Carlos salvou. Em seguida, o Brusque respondeu com Alecsandro

Na sequência, Diego Jardel recebeu fora da área, arriscou, a bola desviou na defesa e morreu dentro do gol, botando o Brusque na frente. Apesar da vantagem, os anfitriões tentaram ampliar. Assim, tiveram boas ocasiões, mas não aproveitaram. Por outro lado, o CSA chegou com Sassá batendo de primeira após falha da defesa. Já na parte final, Alex Ruan cobrou escanteio fechado e Bruno Aguiar completou para as redes.

BRUSQUE X CSA – E AGORA?

Com o resultado, o Brusque se recupera na Série B e soma mais três pontos na classificação. Nesse momento, a equipe catarinense ocupa o 6° lugar, com seis pontos. Por outro lado, o CSA segue sem vencer e se mantém na 18° posição, com dois pontos. A seguir, neste sábado (30), pela 5ª rodada, o Azulão recebe o Sport, no Rei Pelé. No mesmo dia, o Quadricolor visita a Ponte Preta, em Campinas.

MELHORES MOMENTOS – BRUSQUE X CSA

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Brusque marca duas vezes no 2° tempo e vence CSA