Ceará e Chapecoense

Ceará e Chapecoense se enfrentam neste sábado (25) pela 22ª rodada do Brasileirão Série A 2021, às 17h (de Brasília). O jogo no Castelão é importante para as duas equipes. O Vozão, que ocupa a 13ª posição com 25 pontos, tenta reencontrar a vitória, pois não ganha há seis jogos. Enquanto isso, a Chapecoense tenta reagir no campeonato. Ainda na lanterna, a equipe catarinense conseguiu sua primeira vitória, mas ainda está longe de engrenar com apenas 10 pontos em 21 jogos.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CEARÁ

Após trocar de treinador, o Ceará não conseguiu vencer no Brasileirão. Assim, desde que assumiu a equipe, Tiago Nunes comandou a equipe em um empate e em uma derrota. Dessa forma, o Vozão já está há seis jogos sem vencer. Assim, o confronto com a lanterna do campeonato pode ajudar na reabilitação do time. Ainda assim, há desfalques no time principal. Messias está suspenso com o terceiro amarelo e Gabriel Lacerda deve ser o substituto. Jorginho e Cleber devem ser novidades ofensivas na equipe, já que o Vozão fez apenas dois gols nos últimos seis jogos. Dessa forma, Vina e Jael devem ser opções no banco.

CHAPECOENSE

A Chapecoense não faz um bom campeonato. A equipe conquistou 10 pontos de 63 disputados. A única vitória da equipe só aconteceu há dois jogos, surpreendendo o bom time do Red Bull Bragantino. O time catarinense tem a pior defesa do campeonato, são 34 gols sofridos. Além disso, jogadores no departamento médico devem dificultar a montagem do time de Pintado.

O volante Léo Gomes teve um desconforto na região anterior na coxa direita. Enquanto, o meia Felipe Silva teve lesão detectada na panturrilha. Ainda assim, a Chapecoense poderá contar com novos nomes vindos da categoria de base. Isso porque o time optou por não contratar e inscrever nove jogadores para a sequência do Brasileirão.

RETROSPECTO – CEARÁ X CHAPECOENSE

Ceará e Chapecoense se enfrentaram nove vezes. O retrospecto é favorável ao Vozão, que ganhou em quatro ocasiões, empatou três e perdeu duas vezes contra Chape. Em casa, o retrospecto é mais favorável ainda para o clube cearense, que venceu em três de quatro jogos. A equipe de Chapecó venceu em seus domínios apenas duas vezes. Dos três empates, dois aconteceram na Arena Condá e um no Castelão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Ceará tem vantagem no confronto por diversos fatores. Um deles é o retrospecto como mandante, já o outro é o time ter superioridade técnica. Entretanto, isso não deve bastar para o time se reencontrar com a vitória. Uma vez que seu ataque está abaixo da média nos últimos jogos. Neste quesito, a sorte do Vozão é que enfrentará a defesa mais vazada do campeonato. Dessa forma, o palpite para o jogo é uma vitória simples do Ceará por 1 x 0. Até porque caso leve um gol, a Chapecoense não deve ter forças para reagir.

Odds: 1 (1.70) | X (3.75)| 2 (5.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Enrico Bertagnoli
Me formei em Jornalismo por gostar de sempre saber a verdade dos fatos. Gosto de me comunicar, amo esporte e música. Sonho em ser repórter.

Cyber


Related Post