Antes de mais nada, Ceará e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (6) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Sendo assim, a partida acontecerá na Arena Castelão, às 19h (de Brasília). Além disso, a partida marca o retorno da torcida do Vozão ao estádio.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less
 

Advertisement

CEARÁ

Primeiramente, o Ceará busca se afastar do Z4. O Vozão está em 12º lugar com 28 pontos e a cinco do primeiro da zona de rebaixamento. O time só conquistou uma vitória nos últimos cinco jogos. Foi na última partida contra a Chapecoense. São seis vitórias, quatro empates e uma derrota no Castelão. Por fim, a provável escalação do Ceará é: Richard, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Vina; Rick, Kelvyn e Jael. O time ganhou descanso após partida contra o Bahia ser adiada.

INTERNACIONAL

Do mesmo modo, o Internacional é um bom visitante. Perdeu para o Atlético-MG na rodada passada, mas foi uma derrota para o melhor time da competição até o momento. São quatro vitórias, cinco empates e três derrotas fora de casa. O time está em 7º lugar com 32 pontos e briga para entrar no G6.

Primeiramente, o time terá muitos desfalques. Edenilson, Carlos Palácios e Paolo Guerrero estão com suas seleções. Victor Cuesta está suspenso por ter levado cartão amarelo contra o Galo. O capitão Taison está com sintomas gripais, mas não está confirmado que é Covid-19. Além disso, Gabriel Boschilia está com desconforto no joelho direito e também está fora da partida.

RETROSPECTO – CEARÁ X INTERNACIONAL

Do mesmo modo, Ceará e Internacional se enfrentaram 23 vezes e o duelo é equilibrado. São oito vitórias para cada e sete empates. Com o mando do Ceará a vantagem é alvinegra. São três vitórias do Vozão e apenas uma do Colorado. Além disso, no primeiro turno do atual campeonato, a partida terminou 1 x 1. Edenílson marcou para o Inter e Lima empatou para os cearenses.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o time do Internacional é melhor que do Ceará. Mesmo com desfalques, o Colorado tem capacidade de vencer o Vozão fora de casa. O time cearense está em construção com a chegada do técnico Thiago Nunes e o time gaúcho já evoluiu bastante com Diego Aguirre. Em conclusão, a aposta indicada é uma vitória do Internacional por 2 x 1.

Odds: 1 (2.62)| x (2.87)| 2 (2.55)

Foto destaque: Reprodução / FNV Sports

Danilo Araújo

Cyber


Related Post