Ceará x Santos – Prognóstico da 21ª rodada do Brasileirão Série A 2021

Ceará e Santos  se enfrentam neste sábado (18), direto do Castelão, às 21:00 para um dos melhores confrontos da rodada. Ambas equipes vivem seus prováveis piores momentos na temporada, contudo, ambos estão com técnicos recém chegados. O Vozão não vence há cinco jogos enquanto o Peixe não ganha a oito partidas e vem de uma eliminação na última terça-feira.

CEARÁ

A última vitória dos cearenses foi no clássico contra o Fortaleza no dia 1 de agosto. De lá para cá, empate contra o Atlético Goianiense, derrota para o Corinthians, empate com o Flamengo e revés para América-MG e Grêmio. Depois do revés para os mineiros a diretoria optou pela demissão de Guto Ferreira e logo na sequência contratou Tiago Nunes.

Advertisement

SANTOS

Já o último resultado positivo dos paulistas foi contra o Libertad do Paraguai pela Copa Sul-Americana no dia 12 de Agosto. Desde então, nas últimas 5 partidas, derrotas para Athletico-PR, Flamengo e Cuiabá e empate contra o Bahia antes da eliminação na Copa do Brasil para o Athletico-PR. Todavia, após a derrota para o Cuiabá veio a demissão do técnico Fernando Diniz e a contratação de Fabio Carille. O principal desfalque do Alvinegro da Vila Belmiro para o confronto fica por conta do uruguaio Carlos Sanchez.

RETROSPECTO – CEARÁ X SANTOS

Em suma, segundo o site Ogol, Ceará e Santos já se enfrentaram 18 vezes com vantagem para os paulistas, oito vitórias contra quatro dos cearenses além de seis empates. Entretanto, quando o Ceará é mandante os papéis se invertem, 10 partidas disputadas, com quatro vitórias para o Vozão, três empates e três vitórias para o Peixe. No geral são 21 gols marcados pelo Santos contra 16 do Ceará.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, levando em consideração o momento das equipes o confronto não sinaliza favorito, por isso a apostada indicada para o embate é um empate por 0 a 0.

 

mm
Prazer, me chamo Erick Uchoa Nascimento, tenho 18 anos e resido em São Paulo capital. Optei pelo jornalismo por ser uma forma de me manter perto do que eu mais amo, esportes, em especial, futebol e basquete. Tenho o grande sonho de um dia poder cobrir grandes eventos, como a Libertadores, UEFA champions League e quem sabe até uma Copa do Mundo ou NBA. Curso jornalismo na Universidade Nove de Julho.

Cyber


Related Post