escudo chapecoense

Antes de mais nada, uma reunião realizada na noite da última segunda-feira (25) definiu um novo passo para a Chapecoense. A princípio, a resolução que aplica o modelo clube-empresa recebeu aprovação da maioria.

Com participação presencial e virtual, 132 pessoas – sócios e conselheiros que fizeram parte da votação. Assim sendo, o projeto teve apenas dois votos contra. Todavia, para obter uma assinatura de contrato, é preciso que todas elas passem pela aprovação do Conselho Deliberativo.

Advertisement

A saber, o projeto debatido na reunião recebeu o sinal verde através da sanção da Lei 14.193 em agosto deste ano. Ou seja, prevê que clubes que adotarem o modelo poderão emitir títulos de dívida e lançar ações na bolsa de valores.

Chapecoense – próximo jogo

Desde já, o momento vivido pela Chape dentro dos gramados não é boa. Com 99% de risco de queda, o Verdão perdeu o último duelo com o Bahia por 3 x 0, pelo Brasileirão. Ainda mais, Pintado pediu demissão na última terça-feira (26) após a derrota. Juntamente com ele, o dirigente Carlos Kila também saiu do clube.

Contudo, para dar sequência na competição, o Verdão do Oeste visita o Corinthians pela 29ª rodada. Dessa forma, a partida acontece na próxima segunda-feira (1), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Foto Destaque: Divulgação/Márcio Cunha/Chapecoense

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Bet 7


Related Post