Chapecoense

Na última quarta-feira (6), Chapecoense e Atlético-MG se enfrentaram pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, o duelo terminou empatado, em 2 x 2. Assim, o jogo, que foi realizado na Arena Condá, não teve um vencedor no resultado final. Resultado muito ruim para os mandantes que buscam uma recuperação no campeonato para evitar um novo rebaixamento.

1° Tempo

O Galo começou o jogo com uma pressão alta, tentando forçar o erro do adversário e marcar logo de cara. No entanto, pecava no chute. Aos 18′, a bola foi mal afastada da área da Chape e Borrero aproveita para marcar. Mesmo com o gol, o Atlético seguiu buscando mais. Aos 27′, Nacho ampliou o placar para o Galo, mas o gol foi anulado por impedimento. Enquanto a jogada fluía, o VAR revisava o ataque da Chapecoense no lance anterior e viu que Everson defendeu o chute de Geuvânio dentro do gol. Porém, o árbitro voltou o lance e assinalou gol dos mandantes.

Advertisement

2° Tempo

O Verdão do Oeste se animou com o gol e começou a segunda etapa em busca da vitória. Logo no primeiro minuto, fez o goleiro Everson ter trabalho. Contudo, a equipe seguia forte na pressão, até que, aos 22′, Rodriguinho chutou e a bola bateu na mão de Nathan Silva. Pênalti para a Chape. O atacante Mike foi para cobrança e guardou. Depois de sofrer o gol, o Atlético voltou para a partida, mas parou algumas vezes em Keiller, goleiro da Chape. Aos 37′, Calebe cruzou para Sasha, que apareceu entre os zagueiros para cabecear para o fundo das redes. Sendo assim, as duas equipes ainda criaram chances para passar a frente no placar, mas sem sorte.

Chapecoense x Atlético-MG – E agora?

Com este resultado, a Chapecoense segue como a pior equipe do torneio e cada vez mais se vê em uma situação difícil. No entanto, na próxima rodada vai enfrentar a equipe do Internacional, no estádio do Beira-Rio. Partida acontece no próximo domingo (10), às 11h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Atlético Mineiro segue líder mesmo com o empate. No próximo sábado (10), o Galo enfrenta a equipe do Ceará, no estádio do Mineirão, às 16h30 (horário de Brasília).

Melhores Momentos – Chapecoense x Atlético-MG

Foto Destaque: Divulgação/Atlético-MG

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias.

Cyber


Related Post