camiseta chapecoense

Antes de mais nada, a Chapecoense apresentou hoje (1) uma nova camisa feita em parceria com a Umbro. A princípio, a peça homenageará o Outubro Rosa.

Igualmente ao ano de 2020, a Chape volta a lançar uma edição especial em cor de rosa em seu uniforme. Além da homenagem, o Furacão do Oeste diz que o lançamento é uma ação para conscientizar a população sobre a importância de prevenir a doença. Do mesmo modo, a campanha visa também incentivar as pessoas a realizarem exames e consultas médicas com frequência, a fim de descobrir de forma precoce  o câncer de mama.

Advertisement

Durante o mês de outubro, a Chapecoense fará algumas ações para reforçar a campanha. O Verdão do Oeste também doará parte da renda da venda das camisetas para a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama).

Detalhes da nova camisa da Chapecoense

O novo manto do clube chega na cor rosa com degradê em verde. A camisa conta também com uma pixelização em formato de diamantes. Por outro lado, a meia lua na parte interna da gola possui uma arte que mostra várias mulheres torcendo. Por fim, o logo do time e da marca são monocromáticos no mesmo tom degradê. A nova camisa estará disponível para a venda amanhã (2).

Foto Destaque: Divulgação/Chapecoense

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Cyber


Related Post