chapecoense

A saber, o Verdão do Oeste entrará em campo contra o São Paulo, no domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16h (de Brasília), na Arena Condá. Ainda mais, a Chapecoense não poderá contar com o zagueiro Jordan, expulso durante o jogo contra o Ceará, e os meias Lima e Moisés Ribeiro. Ambos estavam pendurados e receberam cartão amarelo na última partida.

À princípio, a dor de cabeça não para por aí. Pintado também não contará com Anderson Leite e Léo Gomes, que poderiam substituir os meias suspensos. Além disso, os atletas estão no departamento médico. Da mesma forma, os zagueiros Joílson, Ignácio e Felipe Santana também não estão disponíveis para suprir a vaga de Jordan. Os jogadores seguem na DM da Chape.

Advertisement

Oportunidade para os garotos da Chapecoense

Por fim, com os desfalques, o técnico Pintado pode pensar em escalar alguns garotos que subiram para o elenco profissional. Hiago, João Cesco e Tiago Coser são alguns dos nomes que podem pintar como titulares no jogo contra o Tricolor Paulista. Vale lembrar que, sem contrações e pensando na continuidade do campeonato, a Chapecoense promoveu nove atletas das categorias de base para o time principal.

Foto Destaque: Divulgação/Márcio Cunha/Chapecoense

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Cyber


Related Post