jogadores da chapecoense

Antes de mais nada, a Chapecoense joga contra o Bahia no domingo (24), às 20:30h (de Brasília). Do mesmo modo, a partida vale pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, a Chape conta com a volta de dois jogadores. Por outro lado, a equipe também terá duas baixas.

A princípio, os atletas Anderson Leite e Busanello estarão a disposição do técnico Pintado. Anteriormente, na partida contra o Athletico-PR, o meia e o lateral-esquerdo receberam o 3º cartão amarelo, assim ficando de fora do último jogo contra o Fortaleza.

Advertisement

Em contrapartida, Geuvânio e Ignácio serão os desfalques da Chape. O atacante recebeu o 3º amarelo contra o Leão do Pici, na última partida. Por fim, o zagueiro não poderá atuar contra a equipe do Bahia por questões contratuais.

Chapecoense – semana livre para treinar

Por causa das semifinais da Copa do Brasil, a Chapecoense terá a semana livre para os treinamentos. Com isso, o técnico Pintado quer aproveitar o máximo esses dias de treino visando o próximo embate da equipe.

Por fim, a Chape permanece na lanterna do Brasileirão, com 13 pontos. Vale ressaltar que a equipe catarinense é a única que ainda não venceu jogando como mandante. Na última oportunidade, o Verdão do Oeste perdeu para o Fortaleza por 2 x 1.

Foto Destaque: Divulgação/Márcio Cunha/Chapecoense

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Bet 7


Related Post