torcida chapecoense

Antes de mais nada, a Chapecoense jogará contra o São Paulo no domingo (3), às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do mesmo modo, a Arena Condá poderá receber os torcedores da Chape. O anúncio foi feito em vídeo pelo presidente do clube, Gilson Sbeghen.

De acordo com Gilson, os primeiros jogos serão exclusivos para o Sócio Condá. A ideia é ter 40% da capacidade do estádio disponível para o público. Ou seja, 3 mil torcedores na Ala Leste, 1.500 na Ala Norte e 1.900 nas cadeiras.

Advertisement

“Neste momento vamos prestigiar todos os sócios torcedores. Você que sempre contribuiu com o nosso clube nesses momentos de dificuldades.”

Contudo, a autorização de acesso só será possível com pessoas que estejam com o esquema vacinal completo em um intervalo de 14 dias – duas doses ou dose única. Bem como pessoas que apresentarem exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas antes do jogo. Aliás, vale lembrar que os resultados precisam constar como “negativo, não reagente ou não detectado”. Ainda mais, estará proibida a entrada de menores de 12 anos.

Foto Destaque: Reprodução / Márcio Cunha / Chapecoense

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Cyber


Related Post