Chapecoense x Athletico-PR

Antes de mais nada, Chapecoense e Athletico-PR jogam nesta quarta-feira (13), às 19h (de Brasília), na Arena Condá. Da mesma forma, a partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. A saber, a Chape vem de uma derrota contra o Internacional por 5 x 2. Assim como o Furacão, que foi superado pelo Bahia por 2 x 0. Apesar dos resultados negativos, os clubes vivem momentos distintos na competição. 

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CHAPECOENSE

De antemão, a Chapecoense segue na lanterna do Brasileirão com apenas 12 pontos. Além de possuir apenas uma vitória no campeonato, o Verdão do Oeste tenta também quebrar o jejum de vitórias jogando em casa pelo Campeonato Brasileiro. Ou seja, são 12 jogos e nenhum triunfo.

Todavia, em busca dos primeiros três pontos como mandante contra o Athletico-PR, a Chape não poderá contar com o meia Denner por questões contratuais. A saber, o atleta pertence à equipe paranaense.

ATHLETICO-PR

Desde já, com 33 pontos, o Athletico-PR busca voltar ao G6 do Brasileirão. Bem como, tenta também a sua primeira vitória jogando na Arena Condá. A saber, o Rubro-Negro nunca venceu a Chapecoense jogando no interior catarinense. Ao todo, são oito duelos com três vitórias da Chape e cinco empates. Por fim, o Furacão vai com força máxima para este confronto.

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X ATHLETICO-PR

De acordo com o site oGol, Chapecoense e Athletico-PR já duelaram 18 vezes. Do mesmo modo, são três vitórias da Chape, 11 empates e quatro triunfos do Furacão. Assim também, o último jogo entre as equipes ocorreu neste ano, em junho. A partida terminou empatada em 2 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Primeiramente, a Chapecoense busca quebrar o jejum de vitórias em casa e, para isso, terá o apoio da torcida mais uma vez. Por outro lado, o Athletico-PR quer se aproximar novamente do G6. Todavia, o Rubro-Negro ainda não venceu jogando na Arena Condá. Entretanto, apesar dessa dificuldade do Furacão, o momento distinto no Brasileirão aponta a equipe paranaense como favorita. Dessa forma, a aposta indicada é de uma vitória dos visitantes por 2 x 1.

Odds: 1 (4.33)  | x (3.40)  | 2 (1.75)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Cyber


Related Post