Chapecoense x Atlético-MG

Antes de mais nada, Chapecoense e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 19h (de Brasília), na Arena Condá. Da mesma forma, o confronto é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Logo depois de empatar com o São Paulo em casa, a Chape busca ganhar pontos diante o líder. Por outro lado, o Galo venceu na última rodada e tentará manter a invencibilidade que já dura 15 partidas.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CHAPECOENSE

Antes de tudo, a Chapecoense segue na lanterna do Brasileirão com 11 pontos. Com apenas uma vitória no campeonato, o Verdão do Oeste tem a dura missão de tentar pontuar contra o embalado Atlético-MG. Do mesmo modo, a Chape pode contar com até cinco modificações no time.

A começar pela zaga, o clube terá a volta do suspenso Jordan e a provável escalação do recém recuperado Ignácio. Além disso, no meio campo, Renê Júnior deve iniciar a partida como titular após estreia no último jogo, contra o Tricolor Paulista. Ainda mais, Moisés Ribeiro é outra opção que pode surgir entre os 11 iniciais. Por fim, no ataque, Geuvânio também deve estar entre os titulares.

Desde já, o Furacão do Oeste também contará com um retorno muito importante. O técnico Pintado volta ao comando da Chapecoense depois de receber uma punição do STJD.

ATLÉTICO-MG

Ao contrário da Chapecoense, o Atlético-MG vive uma fase espetacular no Brasileirão. Logo depois de vencer o Internacional na última rodada, o Galão da Massa vive uma sequência invicta que já acumula 15 jogos. Do mesmo modo, o Galo disparou na liderança com 49 pontos.

Por outro lado, a equipe mineira terá nove desfalques para a partida contra a Chape. Nomes importantes como Mariano, Zaracho, Vargas, Diego Costa, Guilherme Arana e Savarino estão de fora. Assim também, Junior Alonso, Alan Franco e Savinho não ficam à disposição do técnico Cuca.

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X ATLÉTICO-MG

A princípio, Chapecoense e Atlético-MG já se enfrentaram em 18 oportunidades. De acordo com o site oGol, são cinco vitórias da Chape, seis empates e sete triunfos do Galo. Em suma, a última partida disputada entre os dois clubes aconteceu em junho deste ano e terminou empatada por 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de tudo, a Chapecoense passa por um momento complicado na competição. Por outro lado, o Atlético-MG vive uma fase espetacular. Líder do campeonato, o Galo tem 11 pontos a mais que o vice-líder Palmeiras. Por fim, analisando a diferença na tabela e o desempenho das equipes no Brasileirão, a aposta indica é de uma vitória do Galão da Massa por 2 x 0.

Odds: 1 (7.50) | x (4.20) | 2 (1.36)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Cyber


Related Post