Chapecoense x Flamengo

Antes de mais nada, Chapecoense e Flamengo duelam na segunda-feira (8). A saber, o embate vale pela 30ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Do mesmo modo, a partida será às 20h (de Brasília), na Arena Condá. Em suma, as equipes vivem momentos completamente distintos no campeonato.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CHAPECOENSE

Embora não esteja oficializado, a Chapecoense está praticamente rebaixada para a Série B de 2022. O Verdão do Oeste tem apenas 14 pontos em 30 jogos disputados. Além disso, a equipe catarinense possui a pior defesa da competição. Ou seja, são 50 gols sofridos. Por fim, o aproveitamento da Chape é de 15,6%.

Anteriormente, na partida antecipada da 31ª rodada, o Furacão do Oeste ficou no empate com o Cuiabá, por 0 x 0. Agora, a Chapecoense tem a difícil missão de enfrentar o Flamengo. A princípio, a equipe de Felipe Endres deve estar completa para o embate com o Mengão.

FLAMENGO

Primeiramente, o Flamengo venceu o Atlético-GO na sexta-feira (5), em rodada atrasada do Brasileirão. Com dois gols de Michael, a equipe de Renato Gaúcho voltou a triunfar após dois jogos. Dessa forma, o resultado dá um ânimo para o time continuar acreditando no título.

Após um período de mais de um mês afastado, David Luiz voltou aos gramados na partida contra o Dragão. A saber, o zagueiro sofreu uma lesão na coxa, o que o deixou um tempo fora. Ele comemorou o retorno.

“Foi difícil para mim chegar depois de tanto tempo sem jogar, depois de uma cirurgia, e machucar logo no segundo jogo. Mas acho que tenho que agradecer a todo o departamento médico, que teve todo o carinho e cuidado comigo esse tempo todo” – comentou David.

Enfim, para o compromisso contra a Chapecoense, o Mengão não deve ter Andreas Pereira entre os titulares. O volante recebeu o 3º amarelo no último jogo. Assim também, Arrascaeta, Filipe Luís, Kenedy e Diego Ribas estarão de fora.

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X FLAMENGO

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram em 15 oportunidades. Nesse sentido, o Flamengo acumula 11 vitórias. Por outro lado, a Chapecoense venceu apenas duas vezes. No duelo, houve dois empates. O último encontro dos clubes aconteceu em julho deste ano. Bem como, o Rubro-Negro Carioca ganhou da Chape, por 2 x 1, pelo Brasileirão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em primeiro lugar, cada time vive um momento no campeonato. Do lado carioca, o Flamengo continua na caça ao líder Atlético-MG. Em contrapartida, o lado catarinense não é nada bom. A Chapecoense tem 99% de chance de cair para a segunda divisão. Assim, é provável que tenhamos um duelo com domínio da equipe visitante. Portanto, a aposta indicada é de uma vitória do Mengão, por 2 x 0.

Odds: 1 (9.50) | x (4.33) | 2 (1.30)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Bet 7


Related Post