Chapecoense x Grêmio

Nesta terça (26), Chapecoense e Grêmio se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em suma, o confronto acontece às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, SC. Contudo, a Chape vai para o duelo buscando garantir a vitória para se afastar da zona da confusão.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CHAPECOENSE

Atualmente a Chapecoense está na 14ª posição, com 22 pontos. Por sua vez, a equipe vem de uma derrota fora de casa para o Ituano e busca vencer dentro de seus domínios para se afastar da zona de rebaixamento. Em suma, nos últimos cinco confrontos, o time de Marcelo Cabo só venceu um. Assim, foram 3 derrotas, um empate e uma vitória.

De certo, para a partida, a Chape vai com o que tem de melhor à disposição e não possui desfalques até então. Portanto, para o jogo, os donos da casa devem ir escalados com Saulo; Maílton, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Santos, Matheus Bianqui, Lima (Ronei), Claudinho; Chrystian e Perotti.

GRÊMIO

Diferente do adversário, o Grêmio segue em evolução na competição. Sobretudo, o Tricolor Gaúcho assume a 2ª colocação e possui 36 pontos. Por sua vez, o Imortal permanece sem perder nos últimos confrontos e vem de uma vitória em casa, por 2 x 1, diante da Ponte Preta.

Dessa forma, para o duelo desta rodada, o técnico Roger Machado não conta com Brenno, Edilson e Elkeson, ambos lesionados. Então, a equipe deve ir à campo com a provável escalação: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello; Biel, Campaz, Ferreira; Diego Souza.

CHAPECOENSE X GRÊMIO – RETROSPECTO

Em síntese, de acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram 16 vezes. Sendo, quatro triunfos para a Chape e nove vitórias para o Grêmio. Além disso, os times empataram em três confrontos. A saber, no último embate, a equipe Alviverde saiu com vitória de 1 x 0, ainda nesta edição do Brasileirão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, apesar de jogar em casa, com o apoio da torcida, a Chape não terá duelo fácil. Principalmente pelo adversário estar em ascensão e numa sequência invicta. Entretanto, jogar na Arena Condá é complicado e o Grêmio, apesar de boa sequência, também terá dificuldades. Dessa forma, o duelo deve ser de empate por 1 x 1.

Odds: 1 (4.50) | x (3.00) | (2.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post