Chapecoense x Grêmio

Antes de mais nada, Chapecoense e Grêmio entram em campo neste sábado (20), às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá. Do mesmo modo, o duelo vale pela 34ª rodada do Brasileirão. Já rebaixado, o Verdão do Oeste não tem grandes ambições com o jogo. Por outro lado, o Tricolor Gaúcho precisa da vitória para continuar sonhando com a permanência na primeira divisão.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CHAPECOENSE

Em primeiro lugar, a Chapecoense já não possuí grandes objetivos no campeonato. Com apenas 15 pontos em 33 jogos, a Chape já teve o rebaixamento decretado. Na última rodada, a equipe catarinense perdeu para o Santos, por 2 x 0, na Vila Belmiro.

Para o embate neste final de semana, a Chape anunciou em suas redes sociais que suspendeu a venda de ingressos para a partida com o Grêmio. Bem como, a decisão acabou sendo tomada após diversas postagens de torcedores do Tricolor dos Pampas anunciando que iriam ao jogo “à paisana”. A saber, o STJD suspendeu a presença da torcida do Tricolor Gaúcho nos estádios após confusão em duelo com o Palmeiras. Em resumo, somente sócios-torcedores terão acesso à Arena Condá.

Por fim, Felipe Endres não deve ter Jordan, suspenso pelo 3º amarelo, além de Denner e Matheus Ribeiro. Em contrapartida, Ignácio estará à disposição do treinador.

GRÊMIO

Diferentemente da Chapecoense, o Grêmio possuí chances de se livrar do pesadelo do rebaixamento. Com 32 pontos e na 19ª posição, os gaúchos ainda sonham com uma reviravolta no campeonato. Por fim, na última rodada, o Tricolor Gaúcho venceu o Red Bull Bragantino, por 3 x 0, jogando em casa.

Para o confronto, Vagner Mancini teve o retorno de três jogadores, sendo eles Borja, Chapecó e Villasanti. Ao contrário, Jean Pyerre, Elias e Adriel não estão entre os relacionados. Em suma, Douglas Costa segue se recuperando e, a princípio, também deve ser desfalque.

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X GRÊMIO

De acordo com os números do site ogol.com.br, as equipes se enfrentaram 14 vezes. Desse modo, a Chapecoense têm três vitórias. Por outro lado, o Grêmio venceu oito. Ao todo, o duelo acumula três empates. Anteriormente, o encontro entre os times aconteceu em agosto, pelo Brasileirão. Nesse sentido, o Tricolor Gaúcho triunfou diante o Verdão do Oeste, por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A saber, a Chapecoense se mostrou uma equipe muito frágil durante toda a competição. Ainda mais, a Chape conquistou somente uma vitória até o momento. Em contrapartida, apesar da má fase, o Grêmio tem demonstrado um bom futebol em alguns jogos. Portanto, a aposta indicada é de uma vitória gremista, por 2 x 0.

Odds: 1 (5.50) | x (4.00) | 2 (1.61)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Bet 7


Related Post