Chapecoense x Bragantino

Neste sábado (29), às 11h no horário de Brasília, a Chapecoense enfrenta o RB Bragantino na Arena Condá, em Chapecó (SC), em partida válida pela 1ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Apesar de empatar com o Avaí no jogo de quarta-feira (26), a Chape não sagrou-se campeã no Catarinense de 2021. Além disso, a equipe apresentou um jogo fraco em campo. O Bragantino ficou de fora do Paulista 2021 após perder nos pênaltis para a Ponte Preta no domingo (16), no Nabi Abi Chedid.

Receba até R$ 500 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$500.

More Less

CHAPECOENSE

O Verdão do Oeste entra em campo com elenco completo, sem lesionados ou suspensos. Logo, o time catarinense recebe o RB Bragantino totalmente preparado e com força para pressionar a equipe paulista. Dessa maneira, o clube continua sua jornada atrás de um lugar ao sol no grupo de elite do futebol brasileiro. Apesar de estar jogando razoavelmente bem, a equipe acumula mais empates do que vitórias nos jogos disputados até agora.

Advertisement

No jogo contra o Avaí, na quarta-feira (26), Matheus Ribeiro, lateral-direito, foi um dos melhores jogadores da equipe. Teve chance de marcar, mas quem marcou foi o centroavante Pedro Perotti, aos 50 minutos do segundo tempo.

RB BRAGANTINO

O Massa Bruta chega a este embate contra a Chape com sede de vitória e buscando reverter a derrota que obteve contra a Ponte Preta nos pênaltis, no domingo (16). A equipe vem evoluindo bem e ganhando espaço dentro do campeonato, mas é preciso que estejam em sintonia para enfrentar os catarinenses.

É importante lembrar que o Bragantino volta à Série A do Brasileirão após 22 anos fora do grupo de elite. Claudinho é a grande aposta do time nessa campanha. Desde que chegou em setembro último, o técnico Maurício Barbieri fez grandes mudanças na equipe paulista.

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X RB BRAGANTINO

O Massa Bruta possui a liderança em vitórias até o momento se comparado à Chape, porém a diferença não chega a ser muito grande entre ambos. Todavia, o Bragantino enfrentou a Chapecoense pela Série B do Brasileirão 2013 e venceu por 1 x 0 a equipe de Chapecó.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas as equipes têm grande força dentro de campo. A Chape, apesar de não ter levado o Catarinense, é uma equipe habilidosa e feroz. O mesmo se aplica a equipe do Massa Bruta, sobretudo agora sob a liderança de Maurício Barbieri que está fazendo um belo trabalho dirigindo a equipe a voos mais altos, tanto que o time volta à Série A do Brasileirão após 22 anos fora da categoria e almejando seguir rumo a elite do futebol nacional. O empenho de ambos os clubes é notável, desta forma prevemos um cenário de empate nesta partida de sábado (29), com um placar de 1 x 1.

Odds: 1 (3.40) | x (3.10) | 1 (2.25)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Eduardo Turbiani
Escolhi o Jornalismo porque vejo nele a oportunidade de estar mais perto de assuntos que sempre me interessaram e me rodearam. Estar perto de pessoas diferentes e com isso estar em constante evolução. Já participei na elaboração de um jornal universitário, mas quero mais! Quero percorrer todas as áreas desta profissão maravilhosa. Paciente, reflexivo e observador. Acredito que essas sejam boas palavras para me descrever.

1xBet


Related Post