Chapecoense x São Paulo

Antes de mais nada, Chapecoense e São Paulo se enfrentam neste domingo (3), às 16h (de Brasília). Bem como, a partida acontece pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. De antemão, o jogo será na Arena Condá, com presença da torcida do Verdão do Oeste. Ambas equipes buscam se restabelecer no Brasileirão.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CHAPECOENSE

Antes de tudo, a Chapecoense perdeu na última rodada disputada pelo Brasileirão para o Ceará por 1 x 0, fora de casa. O zagueiro Jordan acabou sendo expulso na 2ª etapa. A saber, a Chape conquistou a primeira vitória contra o Red Bull Bragantino apenas na 20ª rodada por 2 x 1, de virada. Buscando o segundo triunfo no campeonato, a equipe catarinense não terá o técnico Pintado no comando. O treinador recebeu suspensão de dois jogos após ser expulso na partida contra o Atlético-GO.

SÃO PAULO

A princípio, o São Paulo vem de um empate por 0 x 0 contra o Atlético-MG na última rodada. Por outro lado, na 13º posição e com 27 pontos, o Tricolor Paulista quer uma vitória fora de casa para melhorar sua posição na competição. Todavia, buscando o triunfo, o técnico Crespo deve realizar algumas mudanças na equipe titular. Da mesma forma, Calleri e Gabriel podem pintar como surpresa entre os 11 iniciais. Além deles, Joao Rojas também fica à disposição após se recuperar de dores musculares.

Por outro lado, Igor Vinicius deve ser uma baixa para o elenco. O lateral-direito não treinou durante a semana devido um trauma no olho esquerdo. Conforme o acontecido, Galeano deve ser o titular da posição.

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X SÃO PAULO

Em suma, Chapecoense e São Paulo já se enfrentaram 13 vezes, todos os jogos pelo Brasileirão. A princípio, são quatro vitórias do Furacão do Oeste, cinco empates e quatro triunfos do Tricolor do Morumbi. No duelo, a equipe paulista balançou as redes mais vezes. Assim, são 15 gols para o Tricolor Paulista contra 11 do Verdão do Oeste.

Por fim, o retrospecto da Chapecoense contra o São Paulo na Arena Condá é mais favorável. Em síntese, são três vitórias da Chape contra duas do Tricolor Paulista.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Conforme mostra a tabela do campeonato, as equipes vivem momentos bem diferentes. A saber, a Chapecoense está na lanterna da competição, com apenas 10 pontos. Da mesma forma, o clube ainda não venceu jogando dentro de casa no Brasileirão. Além disso, a Chape vem de duas derrotas seguidas. Por outro lado, o São Paulo está bem acima do time catarinense na classificação. Apesar disso, o Tricolor do Morumbi só venceu três jogos jogando fora de seu estádio.

Contudo, conforme a diferença dos times na classificação, a dificuldade do Furacão do Oeste em vencer na Arena Condá e o baixo números de vitórias como visitante do time paulista, a aposta indicada é de 1 x 1.

Odds: 1 (5.00) | x (3.50) | 2 (1.75)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Cyber


Related Post