Com dois a menos CSA é derrotado pela Chape

Na manhã deste sábado (17) Chapecoense e CSA se enfrentaram na Arena Condá, em Chapecó. O embate foi vencido pelos donos da casa por 1 x 0, em partida válida pela 30ª rodada da  Série B do Campeonato Brasileiro.

1° TEMPO

Em suma, a partida começou morna, houveram lances perigosos mas a maior emoção veio já no fim da partida quando Marcelo Carné foi advertido com cartão vermelho. Enquanto para os donos da casa uma esperança surgia para os visitantes a missão ficava ainda mais complicada.

2º TEMPO

A saber a segunda etapa começou mais quentes e com substituições que fizeram o jogo correr melhor, mas a partida tinha cara de que terminaria empatada, a bola se recusava a entrar nos melhores chutes de ambas as equipes. Entretanto contrariando ao que todos acreditavam já nos acréscimos Perotti cabeceou de muito perto e balançou as redes para o time catarinense. Logo após o lance do gol uma briga começou em campo de onde sairam expulsos Jonathan da Chape, e Rickson do CSA.

CHAPECOENSE X CSA – E AGORA?

Com o resultado a Chapecoense fica na 14ª colocação com 35 pontos, enquanto o CSA permanece  em situação complicada na 17ª posição abrindo a zona de rebaixamento com 32 pontos.

CHAPECOENSE X CSA – MELHORES MOMENTOS

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Com dois a menos CSA é derrotado pela Chape