Cruzeiro x Grêmio

Primeiro de tudo, neste domingo (8), ocorreu o clássico entre Cruzeiro x Grêmio, no Estádio Independência, pela 6ª rodada do Brasileirão Série B. Logo, com gol contra de Rodrigo Ferreira aos 27′, a Raposa venceu por 1 x 0.

1° TEMPO

De antemão, a etapa inicial foi marcada por muita pegada e grande equilíbrio entre as equipes. Dessa forma, os dois lados tiveram boas oportunidades. Primeiro, o Cruzeiro tentou de longe com Neto Moura. Em seguida, o Grêmio respondeu com Rodrigues, também arriscando de fora. 

Advertisement

A partir do meio do 1° tempo, o Cruzeiro teve um domínio maior do jogo. Aos 20′, a Raposa levou perigo em duas finalizações em sequência, com Bidu e Jajá, e deu uma prévia do que estava por vir. No ataque seguinte, o camisa 6 escapou pela esquerda e cruzou rasteiro, Rodrigo Ferreira tentou cortar, mas marcou contra.

 

2° TEMPO

Na volta do intervalo, o Grêmio voltou com uma postura mais agressiva no campo de ataque. Logo no início, Elias teve boa chance na entrada da área,  e chutou à direita do gol. Depois, o Tricolor não conseguiu ter precisão nos passes e assim, teve dificuldade para chegar à meta do Cruzeiro. Já nos acréscimos, a equipe gremista partiu para o abafa e ficou perto de marcar com Ricardinho e Campaz, mas desperdiçou as chances.

CRUZEIRO X GRÊMIO – E AGORA?

Com o resultado, o Cruzeiro assume a vice-liderança com 13 pontos, com a mesma pontuação do líder Bahia. O Grêmio, por sua vez, aparece na 4ª posição, com 10 pontos. Na sequência, a Raposa visita o Náutico, em Recife, no próximo domingo (15), às 16h (horário de Brasília). Na segunda-feira (16), o Tricolor encara o Ituano, no Novelli Júnior, às 20h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CRUZEIRO X GRÊMIO

Vinícius Nascimento on Email
mm

Related Post