Com Gol

Neste domingo (19), o Corinthians recebeu o América-MG em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O jogo aconteceu às 18h15 (horário de Brasília) na Neo Química Arena. De antemão, o Timão sofreu bastante no 1º tempo e demorou pra entrar no ritmo do jogo, no entanto, com gol de Giuliano o clube paulista empatou.

1º Tempo

Antes de tudo, a equipe corinthiana contou com a estreia do camisa 10, Willian. Ainda no início, o América-MG tentava algumas jogadas e o Timão se defendia bem. Logo em seguida, aos 6′ Marlon recebeu um lançamento nas costas do camisa 10 do Alvinegro e, conseguiu abrir o placar para o time mineiro.

Advertisement

Logo depois, Fagner tenta um passe de profundidade, mas a zaga adversária afasta. Seguindo o jogo, Willian fez uma ótima jogada pela direita, Roger Guedes finalizou e a bola sobrou para . O centroavante passou pro Giuliano que abriu o placar pro time paulista que, empatou a partida. No entanto, os mandantes seguia com a dificuldade de encontrar espaço no campo adversário.

Aos 28′, Willian, fez uma ótima jogada pela direita, cortou pro meio e ajeitou para . O centroavante tocou para Giuliano, que invadiu a área, mas adianta demais e a bola foi pra fora. Os primeiros 15′ foram melhores pro América-MG, marcando muito mais e assustando o Timão. O 1º tempo terminou com o placar no 1 x 1.

2º Tempo

Com a bola rolando pro 2º tempo, o América-MG fez algumas mudanças. Ribamar saiu e entrou Rodolfo. Por outro lado, os mandantes voltaram com o mesmo time. O time mineiro fez a primeira chegada e o clube Alvinegro ficou em alerta. Logo depois, Willian ganha da marcação pela direita e toca para o meio e perde uma grande chance. Em seguida, Fagner recebeu ótimo passe no campo de ataque e avançou pelo meio, livre. No entanto, o árbitro marcou posição irregular do lateral-direito.

Aos 11′, Zárate, em uma jogada individual na entrada da área e tentou finalizar. No entanto, a bola bateu no corpo de João Victor, e os jogadores do América-MG pediram pênalti, mas o árbitro não deu. Logo em seguida, Roger Guedes fez uma ótima jogada pela esquerda e tocou pra Giuliano que chutou pra fora. Aos 17′, o Timão fez uma substituição. Willian saiu e entrou Renato Augusto.

Com a entrada de Renato, Gabriel Pereira foi para a ponta direita. Aos 32′ mais uma alteração, saiu Gabriel e entrou o Gustavo Mosquito. Nos minutos finais do jogo, Gabriel tomou o terceiro cartão e está fora do próximo jogo. O confronto na Neo Química Arena terminou com o empate de 1 x 1 para as equipes.

Corinthians x América-MG – E Agora?

Como resultado, o Corinthians segue na 6ª colocação, com 30 pontos. Logo, o próximo duelo do clube paulista é o Dérbi contra o Palmeiras, no sábado (25) às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Já o América-MG, continua em 17ª lugar, com 22 pontos. O próximo confronto do time mineiro é na próxima quarta-feira (22) contra o São Paulo, no Morumbi, às 20h30 (horário de Brasília).

Melhores Momentos 

Foto Destaque: Reprodução/Divulgação Corinthians

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post