Sport x Chapecoense (Foto: Reprodução/Lance!)

Sport e Chapecoense empataram por 0 x 0, em duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, o jogo ocorreu neste sábado (28), na Ilha do Retiro. Com o resultado, ambas as equipes permanecem na zona do rebaixamento do campeonato. Por outro lado, os catarinenses possuem a pior defesa, mas conseguiram não sofrer nesta partida. Por fim, saiba mais detalhes do jogo aqui na FNV Sports.

Advertisement

1º TEMPO

Assim, os donos da casa tiveram a primeira chance perigosa. Pedro Henrique cabeceou após cruzamento, o goleiro Keller deu rebote e Cristiano tentou finalizar caído, mas a defesa da Chapecoense afastou. Porém, o Leão continuou ameaçando nas bolas aéreas, Thiago Neves levantou e José Welison desviou de cabeça pela linha de fundo.

Ademais, o Sport teve mais oportunidades, 63% de posse de bola, terminou com sete finalizações contra três, mas o confronto foi zerado para o intervalo.

2º TEMPO

O cenário se manteve no início da partida. Sendo assim, Mikael desviou de cabeça, a bola atravessou à frente do gol e Joílson salvou a Chape. Em seguida, o goleiro Keiller parou Gustavo. Nos minutos finais, os catarinenses cresceram no jogo. Anselmo Ramon pegou o rebote de Maílson, mas chutou para fora. Aliás, Sport perdeu Thiago Neves, expulso, pelo segundo amarelo. Os dois times tentaram, mas não conseguiram marcar e o placar terminou em 0 x 0.

SPORT X CHAPECOENSE – E AGORA?

Sendo assim, ambos os times seguem na luta para sair da zona de rebaixamento. Na próxima partida, a equipe pernambucana vai enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada, no domingo (5) às 18h15. Enquanto isso, a Chapecoense vai enfrentar o Fluminense, na terça-feira (7), às 21h30 (ambos no horário Brasília).

MELHORES MOMENTOS – SPORT x CHAPECOENSE

Foto destaque: Reprodução/Lance!

Igor Oliveira on Email
Igor Oliveira
Oi!
Eu sou o Igor Oliveira nascido e criado na favela da Fazendinha (complexo do alemão), zona norte do Rio de Janeiro (capital). Eu sou estudante de jornalismo da Unicarioca e um apaixonado por futebol.

Cyber


Related Post