Corinthians

Neste domingo (23), o Corinthians feminino enfrentou o Avaí Kindermann pelo Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na Fazendinha, às 17h (horário de Brasília). Como resultado, o clube paulista venceu a equipe visitante por 6 x 0 e se classificou para a semifinal. Além disso, Jheniffer igualou a marca de gols de Gabi Nunes e se tornou a mais nova artilheira.

 

Advertisement

1º TEMPO – Corinthians domina

Antes de tudo, a partida começou bem equilibrada. O Timão seguiu confiante em todos os lances. Aos 14′, o Avaí Kindermann teve uma jogadora expulsa logo no início. Em seguida, Vic Albuquerque conseguiu se aproximar do gol e fazer o lançamento. No entanto, Simeia, atacante adversária, interceptou o lance com o braço e o juiz deu penalidade. Victoria cobrou e abriu o placar pras Alvinegras.

Aos 23′, Adriana marcou o segundo gol para a equipe paulista. Logo depois, com muita facilidade de chegar ao ataque o Timão fez o terceiro gol com Yasmin. O 1º tempo ainda teve mais chegadas do equipe mandante, no entanto, a partida terminou com 3 x 0.

2º Tempo

Iniciando o 2º tempo, o Avaí tentava reagir. Barbara Melo tentou um cruzamento, mas a bola foi para fora. Em seguida, Jheniffer, da equipe Alvinegra, conseguiu marcar o quarto gol. Com isso, a atacante conseguiu igualar a marca de gols de Gabi Nunes e se tornou a mais nova artilheira.

Aos 24′, foi a vez de Tamires que, com um chute cruzado, marcou o quinto gol. Para finalizar, Katiuscia, aos 40′, lançou a bola pra rede. Assim, o jogo terminou com vitória do Timão por 6 x 0.

Corinthians x Avaí Kindermann – E agora? 

Em síntese, com a vitória, as Alvinegras aguardam o vencedor do duelo entre Santos e Ferroviária, que se enfrentam nesta segunda-feira. O Timão volta em campo nesta quinta-feira (26) contra o São José, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista 2021.

MELHORES MOMENTOS – Corinthians x Avaí Kindermann

Foto Destaque: Reprodução/Reprodução Corinthians 

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post