Corinthians

Neste domingo (19), às 18h15 (de Brasília), o Corinthians recebe o América-MG em partida válida pela 21ª rodada do Brasileiro Série A. De antemão, já faz pelo menos três meses que os times não se encontram e ambos melhoraram muito na competição. Dessa forma, o jogo poderá ser equilibrado entre as equipes.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

CORINTHIANS

Antes de tudo, o Corinthians está em 6º lugar na tabela de classificação, com 29 pontos. A princípio, o clube paulista vem de um EMPATE no domingo passado (12) contra o Atlético-GO. Bem como, durante todo o jogo, o Timão mostrou-se perdido e não superou as expectativas.

Advertisement

Contudo, o time Alvinegro ainda busca melhorar o resultado dentro de casa e essa partida poderá ser decisiva. Além disso, o plantel de Sylvinho poderá contar com o quarteto Willian, Roger Guedes, Renato Augusto e Giuliano pela 1ª vez.

AMÉRICA-MG

Antecipadamente, o América-MG vem de duas vitórias seguidas. No confronto contra o Ceará, o time de Minas Gerais venceu por 2 x 0. Logo em seguida, duelou com o Athletico-PR e venceu por 2 x 0. Com esses resultados, o Coelho se aproximou do 17º lugar da tabela, com 21 pontos.

Sendo assim, o time comandado por Vagner Mancini vem animado para a partida contra o Timão. Mesmo com muitas dificuldades em campo, o Coelho busca subir na tabela e conquistar pontos.

RETROSPECTO – CORINTHIANS X AMÉRICA-MG

Em síntese, a última vez que os clubes se enfrentaram foi no dia 6 de junho. Logo, na ocasião, o Timão venceu por 1 x 0 com gol de Fábio Santos. Ao todo, os times já duelaram 17 vezes, com oito vitórias para o Corinthians contra quatro do América-MG, além de cinco empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, o Corinthians vem tendo resultados melhores do que o time de Minas Gerais. No entanto, a partida pode ser difícil considerando a questão tática. Pois, o Timão ainda possui dificuldades com a identidade. Contudo, analisando o retrospecto dos clubes e o momento atual de cada um na competição, a aposta indicada é na vitória do Coringão por 2 x 1.

Odds: 1 (2.00) || x (3.20) | 2 (4.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

exp

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post