coritiba

Coritiba garante vaga na final da Copa do Brasil sub-20. Com um jogador a menos, a equipe venceu o Internacional e vai para disputa do título. Assim, a partida seguiu bem equilibrada, o Coxa abriu o placar aos 7 minutos com gol de Luizão. Logo após, o Inter empatou com gol de Cadorini, porém o time da casa continuou pra cima do adversário.

Contudo, o destaque do 2º tempo foi para o goleiro Rafael Willian, do Coritiba, que fez várias defesas, o Internacional fez pressão em busca da vitória. Assim, em alguns minutos do jogo, houve brigas e expulsão, com um a menos, o Coxa venceu. Biel fez dois gols e a equipe segurou o resultado de 3 x 2.

Advertisement

Dessa maneira, fica difícil destacar apenas um atleta, o grupo todo se esforçou para alcançar o objetivo. Assim, pela primeira fez, os Pias vão a final da Copa do Brasil sub-20.  A decisão será contra a equipe do Botafogo que perdeu para o Avaí, mas conquistou a vaga.

O fim da partida trouxe emoção aos atletas que comemoraram o momento, nas redes sociais, a torcida mostrou apoio ao time. Assim, o Coritiba lançou uma hastag para os atletas no Twitter #TôComOsPiásDoCouto na espera pela grande final.

Foto Destaque: Divulgação/Coritiba

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

1xBet


Related Post