Depois de oito anos, o atacante Roni, de 30 anos, espera alcançar mais um destaque no interior do futebol paulista. Contratado no início de fevereiro, o atleta se diz focado para ajudar o Ituano já no primeiro desafio da Taça do Interior, na quarta-feira (12), diante o Santo André.
De volta ao Brasil, Roni traz consigo a bagagem de ser eleito o craque do interior e a rodagem pela Europa. Assim, o jogador já disputou nove jogos no Paulistão e acabou sendo titular na última partida, diante o próprio Santo André, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.
“A motivação para o Troféu do Interior é muito grande, até porque vale uma vaga na Copa do Brasil. Nosso grupo tá focado pra essa competição e vamos dar nosso melhor pra buscar esse título”, afirmou o atacante, antes de completar.
Além disso, o jogador falar sobre o troféu ser muito importante para o clube:
“Todo jogador quer ganhar títulos por onde passa. Esse torneio será muito importante pro clube. Espero ajudar o Ituano de todas as maneiras. Vamos com força máxima pra conseguir as vitórias”, disse Roni.
Dessa forma, o Ituano divide lugar com Santo André, seu adversário, Ponte Preta e Botafogo-SP nas quartas de final da competição. Depois, os dois melhores vão jogar a semifinal com Novorizontino e o eliminado na segunda fase do Paulistão. Portanto, o atleta comentou sobre o confronto contra o Ramalhão:
“É um adversário que já enfrentamos agora na última rodada, um time bem montado. Já sabemos basicamente como eles jogam, então é entrar pra ganhar, se impor jogando em casa e buscar o resultado”, finalizou.
A partida entre Ituano e Santo André acontece nesta quarta-feira (12), às 18h45 (horário de Brasília). Assim, a bola rola no estádio Novelli Júnior.
Foto destaque: Divulgação/Ituano