CRB x Londrina

Nesta quarta-feira (18), CRB x Londrina se encontraram no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Logo, com de Anselmo Ramon aos 27′, os donos da casa levaram a melhor por 1 x 0.

1º TEMPO

O Londrina iniciou a partida melhor e buscando marcar. Assim, a equipe visitante chegou em chutes de Marcinho e Gegê, mas não deu trabalho a Diogo Silva. Enquanto isso, o CRB abriu o placar logo na primeira escapada. Aos 26′, Claudinho tabelou e serviu Anselmo Ramon, que livre, só teve o trabalho de empurrar para as redes. Em seguida, o camisa 9 por pouco não alcançou o passe de Richard, perdendo a chance de ampliar.

Advertisement

2º TEMPO

Na volta do intervalo, os 15 primeiros minutos foram lá e cá. Assim, o CRB chegou finalizando em chutes Fabinho e Raul Prata. Do outro lado, o Londrina respondeu com Gabriel Santos e Caprini. Depois disso, o jogo esfriou e as oportunidades diminuíram. Dessa forma, só nos instantes finais as ocasiões de gol voltaram a surgir. Aos 44′, Richard finalizou e Matheus Nogueira espalmou para o lado. Em seguida, foi a vez de Rafael Longuine bater cruzado e novamente, o camisa 1 salvou.

CRB X LONDRINA – E AGORA?

Com o resultado, o CRB chega aos sete pontos, em 16º lugar, fora do Z4. O Londrina, por outro lado, é o 13º colocado, com oito pontos. Na próxima rodada, o Galo vai ao Recife encarar o Sport, na terça-feira (24), às 20h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Tubarão recebe o Operário na quarta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Café.

MELHORES MOMENTOS – CRB X LONDRINA

Vinícius Nascimento on Email
mm

Related Post