CRB x Ponte Preta

Nesta quinta-feira (4), CRB x Ponte Preta, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pelo Brasileirão Série B 2022. O jogo, que será realizado no Estádio Rei Pelé, marca o encontro de equipes no meio da tabela. A Macaca ainda está próxima do Z4. Ao passo que o Galo da Praia está distante da zona de rebaixamento, mas longe dos quatro primeiros. 

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CRB

Como dito anteriormente, o CRB está com uma vantagem confortável para o Z4, mas está distante dos quatro primeiros. Nos últimos cinco jogos, o Galo da Praia tem duas vitórias, dois empates e uma derrota. Assim, a equipe ocupa a 10º posição com 28 pontos.  

PONTE PRETA

Assim como seu adversário, a Ponte Preta está no meio da tabela. Apesar de ainda estar próxima ao Z4, com cinco pontos de vantagem para o primeiro dentro (CSA), a equipe está numa situação melhor que antes. Anteriormente, a Macaca estava na zona de rebaixamento, com um futebol ruim, portanto, sem perspectiva para a temporada. Agora, com os reforços, em especial no setor ofensivo, o clube de Campinas tem três vitórias nos últimos cinco jogos, ocupando a 13° posição com 25 pontos. 

CRB X PONTE PRETA – RETROSPECTO 

De acordo com o site oGOL, a Ponte Preta tem uma leve vantagem no retrospecto. Assim, em 16 jogos, foram oito vitórias contra cinco do CRB, além de três empates. Essa superioridade foi comprovada na última partida, no primeiro turno do Brasileirão Série B 2022, em que a Macaca venceu por 1 x 0, com gol de Lucca. 

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Por fim, as duas equipes estão no meio da tabela, com o CRB com três pontos de vantagem. Porém, a Ponte Preta está num momento melhor na competição. Portanto, trata-se de um confronto equilibrado. Assim, a aposta indicada é de empate. Em conclusão, a Bet365 paga 3,00 por esse palpite.

Odds: 1 (2.45) | x (3.00) | 2 (3.20)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports 

João Pedro Alcantara Leme
Sou João Pedro Alcantara Leme, 19 anos, estudante do segundo semestre do Curso de Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Apaixonado por esportes, em especial futebol e basquete.

Related Post