América-MG perde pênalti e fica zerado com o Criciúma pela Copa do Brasil

Criciúma x América-MG enfrentam-se nesta quarta (8), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Anteriormente, no duelo de ida, os clubes não saíram do 0 x 0. A partida vale vaga para as oitavas de final da competição.

Receba até R$ 500 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$500.

More Less

Advertisement

Criciúma

A saber, o clube se reapresentou no CT, nesta segunda-feira (7), após enfrentar o São José, pela 2ª rodada do Brasileirão série C, onde o placar não saiu do 0 x 0, mantendo o Criciúma na 2ª posição da tabela.

Todavia, os atletas utilizados no confronto contra o São José, foram diretamente para o tratamento regenerativo, a fim de se recuperarem e estarem 100% para a decisão contra o América-MG. Contudo, nesta terça-feira (8), os jogadores voltaram aos treinos com a bola.

América-MG

Por outro lado, o Coelho vem de derrota, tendo perdido pelo placar de 1 x 0 contra o Corinthians, na Arena Independência.  Sob o mesmo ponto de vista, o América já soma duas derrotas seguidas no Brasileirão Série A.

Entretanto, na temporada o retrospecto do clube é muito bom, tendo excelente desempenho no Campeonato Mineiro, chegando a final da competição e com isso, enfrentando o Atlético-MG. Em suma, mesmo sem perder, o Coelho não levou à taça, que ficou com o Galo, pela melhor campanha.

Retrospecto Criciúma x América-MG

Em síntese, segundo o site O Gol, os times já se enfrentaram 18 vezes. A vantagem do retrospecto fica com o Coelho, afinal, o clube conta com oito vitórias, sete empates e apenas três derrotas para o Tigre. Além disso, o confronto ainda conta com um saldo de 43 gols, 27 para o América-MG e 16 para o Criciúma.

Aposta indicada e palpite

À primeira vista, o América chega mais preparado para o confronto, devido a todo contexto da temporada, onde chega forte em todas as competições e inclusive, em 2020, onde chegou na semifinal da Copa do Brasil eliminando o Corinthians e dando trabalho ao Palmeiras. Além disso, como dito acima, o clube chegou firme também no Campeonato Mineiro e apesar das duas derrotas no Brasileirão, não ofereceu jogo fácil para nenhum clube.

Em contrapartida, O Criciúma vem confiante após duas vitórias no Campeonato Brasileiro Série C, e sabendo como enfrentar o América, visto que ofereceu, no jogo de ida, uma bela regularidade. Dito isso, nosso palpite é por uma vitória do América-MG pelo placar de 1 x 0.

Odds: (4.00) | (3.25) | (1.80)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Giovana Duarte on InstagramGiovana Duarte on Twitter
mm
Jornalista em formação, setorista do América-MG, curiosa e apaixonada por esporte e comunicação.

1xBet


Related Post