Destaque da equipe, Wellington Kauã fala sobre o início do Madureira no Campeonato Carioca Sub-17

O Campeonato Carioca Sub-17 está rolando, já estamos indo para a 4ª rodada da competição e o time do Madureira está querendo acordar para voltar a vencer, para assim, ter sonhos maiores no cariocão. O Tricolor Suburbano está na 8ª posição, com três pontos (uma vitória e duas derrotas). Um dos destaques do time é o garoto Wellington Kauã.

A equipe tem um bom meio de campo, e muito se deve ao jovem de 16 anos, que é titular do time e vem se destacando na competição, sempre com boas jogadas e passes precisos. Wellington comentou sobre o início do Madureira na competição.

“O início não foi o que nós queríamos. Mas a gente ainda ta de pé na competição, vamos lutar juntos pra fazermos um excelente campeonato. O plano da equipe é lutar para ser campeã. Nós não entramos pra ficar em quarto, terceiro e nem em segundo lugar. Porém, sim mostrar que nós temos capacidade de sermos campeões”, disse o meia.

Wellington Kauã também falou sobre sua boa fase e o que espera para o futuro.

“Cara, sobre mim, sou um moleque tímido, mas dentro de campo minha timidez vai embora e sempre tento deixa o melhor de mim lá dentro. Se for para correr por meus companheiros eu vou correr e lutar até o fim. Porque minha meta é fazer história no Madureira e dali sair para outro clube e realizar meu maior sonho, que é dar uma casa para minha mãe.”, frisou o jogador.

No próximo domingo (5), o Madureira volta a campo para enfrentar o Botafogo, buscando a vitória para subir na tabela e continuar o sonho de passar para as semifinais da competição.

Foto Destaque: Divulgação/Paula Reis

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Destaque da equipe, Wellington Kauã fala sobre o início do Madureira no Campeonato Carioca Sub-17