Criciúma e Paysandu

Na noite deste domingo (3), Criciúma e Paysandu empataram por 0 x 0, no estádio Heriberto Hülse. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série C 2021. Sendo assim, o resultado teve sabor de vitória para o Lobo, enquanto bem amargo para o Tigre.

1º TEMPO

No início da partida os donos da casa tentaram pressionar nos primeiros 15 minutos de jogo. No entanto, a pressão não resultou em gol e ainda cansou os jogadores do Criciúma. Em síntese, o jogo foi bem pouco movimentado e sem nenhum lance de perigo. Ainda que na reta final do primeiro tempo o jogo já indicava que o Paysandu estava melhor em campo. Porém, nenhum dos dois times foi capaz de criar boas jogadas.

Advertisement

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Lobo seguiu jogando melhor. Entretanto, não aproveitou a melhor oportunidade do jogo em bola alçada na área e escorada de Perema para Marino, que finalizou a esquerda do goleiro. Em seguida, o nível técnico da partida continuou ruim e pouco inspirador. Apesar disso, o Tigre tentou uma nova pressão nos minutos finais. Mas, novamente o esforço foi improdutivo e causou pouco perigo.

CRICIÚMA X PAYSANDU – E AGORA?

O resultado acabou sendo amargo para os mandantes. Por outro lado, foi bastante comemorado pelos jogadores da equipe visitante. Dessa forma, ambos chegam na 2ª rodada empatados em 2º lugar do grupo C com 1 ponto. Assim, o Criciúma vai visitar o Ituano no próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília). Enquanto que o Paysandu, volta para casa e recebe o Botafogo-PB na segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CRICIÚMA X PAYSANDU

Foto destaque: Reprodução/Celso da Luz/Criciúma E.C.

João Estumano
Jornalista, 26 anos. Apaixonado por futebol de todos os países e divisões.

Cyber


Related Post