Fernandinho estreia com assistência no FC Juárez: “Tenho muito a evoluir”

O atacante Fernandinho comentou sobre a estreia com assistência na derrota do FC Juárez para o Mazatlán, por 3 a 1, na última terça-feira, pela Liga Mexicana. Mesmo com a boa atuação, o atleta revelou estar ainda “um pouco perdido”, pois se recuperou de uma lesão recentemente.

Fernandinho foi contratado pelo time mexicano há 3 semanas após passagem de destaque pela Chapecoense.

“Confesso que me senti um pouco perdido por estar voltando de lesão. Agora creio que tenho muito a evoluir. Foi muito bom dar a assistência, porque enche a gente de confiança. Que venham muitas ainda e espero marcar gols também. Estou trabalhando forte para isso”, disse o atleta.

O FC Juárez, atual 15º colocado, busca a reabilitação no campeonato, nesta sexta-feira, contra o Monterrey, às 23h, no Olímpico Benitez Juárez.

Fernandinho, inclusive, quer focar nos próximos treinamentos para evoluir e melhorar pontos fortes e fracos.

“O segredo é trabalhar forte a cada dia para estar com o ritmo de jogo que eu estava no Brasil. Ouvir as orientações do treinador, aperfeiçoar as qualidades e acertar alguns pontos fracos. Vou trabalhar forte para a cada jogo ser melhor”, finalizou o jogador.

Foto Destaque: Divulgação / FC Juárez 

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Fernandinho estreia com assistência no FC Juárez: “Tenho muito a evoluir”