Flamengo x Chapecoense - Prognóstico da 11ª rodada do Brasileirão Séria A 2021

Pela 11ª rodada do Brasileirão Série A 2021, o Flamengo recebe a Chapecoense, no Maracanã. Assim, a partida ocorre neste domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília). Com isso, o Rubro-Negro busca se restabelecer na competição, enquanto a Chape busca sua primeira vitória.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

FLAMENGO

A saber, o Flamengo de derrota para Atlético-MG na última quinta-feira (7). Com isso, aumentou a pressão interna, após somar a terceira derrota nos últimos dez dias. Sendo assim, o plantel contou com retorno de Isla, Piris da MotaArrascaeta, mas apenas o uruguaio e chileno foi utilizado na partida. No entanto, Ceni não teve respaldo da diretoria para dar sequência a seu trabalho na Gávea e foi demitido. Assim sendo, o plantel será comandado por Maurício de Souza.

Em síntese, para este duelo, o Mais Querido não conta com João Gomes, que está suspenso pela 3º cartão amarelo e tem retorno de Vitinho. Por fim, Gabigol e Everton Ribeiro só deve se representar na segunda-feira (12).

CHAPECOENSE

A principio, a Chapecoense ainda não venceu no Brasileirão, apenas empatou. Com isso, a Chape busca sair da zona de rebaixamento e buscar permanecer na elite. No entanto, com a troca de comandante, com Jair Ventura, a equipe vendo teve atuações que oscila, mas vem sendo compacto no setor defensivo. Desta forma, setor ofensivo vem sendo destaque nas últimas partidas com boas atuações e sendo efetivos em suas chegadas.

Em síntese, no meio de campo, Alan Santos e Felipe Silva, o Baxola, poderão ter sequencia como titulares. No ataque, Fabinho deve seguir com Perotti.

RETROSPECTO – FLAMENGO X CHAPECOENSE

A saber, foram 14 jogos entre as equipes na história. Desta maneira, Flamengo venceu dez duelos, enquanto a Chapecoense triunfou duas vezes e os dados ainda registra dois empates. Em critério de bola na rede, o Rubro-Negro marcou 29 e a Chape anotou dez. Por fim, a última partida aconteceu no Brasileirão 2019, onde o Mais Querido venceu por 1 x 0.

APOSTADA INDICADA E PALPITE

Em suma, Flamengo chega pressionado para vencer. Com isso, deve ir com algumas alterações para o duelo. Em contrapartida, a Chapecoense deve apostar na retaguarda, mas apostando nos contra-ataques rápidos. Assim sendo, a aposta indicada é uma vitória do Rubro-Negro.

Odds: 1(1.251.25) x(5.505.50) 2(13.0013.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de um sonho, que é trabalhar, viver e respira futebol.

Related Post