Fluminense

O Fluminense encerrou nesta manhã, no CT Carlos Castilho, a preparação para o duelo contra o River Plate, na terça-feira (25), em Buenos Aires. Posteriormente, a delegação embarcou para a Argentina. A saber, o Tricolor precisa vencer para não depender do resultado do outro jogo do Grupo D, entre Santa Fe e Junior Barranquilla.

Com a derrota para o Flamengo, na final do Campeonato Carioca, no último sábado, somado à últimas atuações, não muito convincentes, o técnico Roger Machado pode promover algumas mudanças na equipe. Posto que alguns jogadores não foram bem na decisão.

Advertisement

MUDANÇAS NO FLUMINENSE

Assim sendo, um deles é o goleiro Marcos Felipe, que falhou em pelo menos dois gols. Ao passo que os laterais Danilo Barcelos e Calegari também não tiveram boa atuação. Bem como os pontas Kayky e Luiz Henrique. Dessa maneira, no meio, a expectativa é que o volante Wellington ganhe oportunidade entre os titulares.

Para substituir os laterais, Samuel Xavier e Egídio, foram testados. Ao passo que Caio Paulista e Gabriel Teixeira podem ganhar vaga na frente. Dessa maneira, a provável escalação deve ter: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

RIVER PLATE TERÁ O RETORNO DE ALGUNS JOGADORES

Após surto de Covid-19, quando o River Plate teve apenas onze jogadores à disposição para enfrentar o Santa Fe, o técnico Gallardo terá reforços. Posto que 13 atletas realizaram exames nesta segunda-feira e estão em condições físicas e fisiológicas para voltar às atividades.

Retornam para a partida os goleiros Armani, Lux e Petroli; o zagueiro Rojas; o volante Zuculini; os meias Palavecino, De La Cruz, Simón, Rollheiser e Ponce; e os atacantes: Borré, Matías Suarez e Girotti.

Ao passo que dois estão descartados, o zagueiro Paulo Díaz e o goleiro Enrique Bologna. Visto que ficaram com sequelas da doença e precisarão de um tempo maior de recuperação. Além disso, o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri e o meia José Paradela testaram positivo nesta semana e também serão baixas.

DECISÃO PARA O FLUMINENSE

Fluminense e River Plate se enfrentam nesta terça-feira (25), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, às 19h15 (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe argentina lidera o Grupo D, com nove pontos. Ao passo que o Tricolor vem em segundo, com oito pontos.

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Bet 7


Related Post